Depois de boatos de que Jared Leto (Clube de Compra Dallas) estaria sendo cotado para viver o Coringa no longa do Esquadrão Suicida, parece que a Warner já decidiu quem irá interpretar a Arlequina e a escolhida foi a atriz Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) – as informações são do Omelete.
De acordo com o site, a modelo Cara Delevingne (The Face of an Angel), que vinha sendo cotada para o papel foi descartada e Robbie estaria praticamente contratada desde que o longa foi anunciado, e que seu papel permanecia nebuloso.
Nas HQs, Harley Quinn, – antes Harleen Quinzel – era uma psiquiatra do asilo Arkham que, ao tentar analisar o Coringa, acaba apaixonando-se por ele e se tornando seu braço direito.
Jesse Eisenberg também estaria em negociações com a Warner Bros. para que seu personagem, além de estar em Batman V Superma: Dawn of Justice, esteja também no longa de foras da lei, mas, para participar do filme, o ator estaria no meio de impasse, pois teria de escolher entre o longa de David Ayer, e Arms And The Dudes, de Todd Phillips.
Vale lembrar que nas HQs, Lex Luthor foi responsável por uma das formações do Esquadrão Suicidada, durante o seu mandato como presidente dos EUA. Will Smith, Margot Robbie, Tom Hardy e Ryan Gosling podem integrar o elenco do filme como protagonistas.
Will Smith e Tom Hardy estariam próximos de assinar seus contratos para o filme. Ryan Gosling também é citado como um possível nome para o filme.
A formação da equipe foi especulada pelo site Latino Review, que disse que o líder será o Pistoleiro, que será seguido por Vixen e Capitão Bumerangue, sendo que outra personagem que deve protagonizar o longa é Amanda Waller, que deve servir como organizadora do Esquadrão Suicida.
COMENTÁRIOS