No dia 30/10 a Samsung em parceria com a Vivo, realizou um evento para apresentar sua nova televisão de uma forma bem inusitada.
Nomeada de Cine nas Alturas, o intuito da apresentação era demonstrar o produto de uma forma bem bacana, conhecer o produto a 50 metros de altura, com horários marcados, entramos em um contêiner com paredes de vidro e subimos, com uma visão sensacional da cidade de São Paulo.
Tony Firjam apresentou o modelo 105S9W, que nada mais é do que a televisão mais cara do Brasil, mas não é para pouco: com uma tela curva de 105 polegadas e tecnologia UHD, ou seja, modelo com 4K, reproduzindo imagens no formato 21:9, assistimos alguns minutos do filme Mercenários 3 e realmente a televisão possui uma qualidade única.
Os televisores evoluem junto com o consumidor. Está em nosso DNA trazer para o mercado produtos cada vez mais inovadores”
completa Firjam.
O modelo será comercializado no Brasil a partir de Dezembro pelas principais lojas de varejo e também na Fast Shop, é a única televisão que não é fabricada em nosso país, ela vem direto da Coreia do Sul, com alto-falantes de 160 watts e uma resolução de 5120 x 2160 e 11 milhões de pixels.
O produto acaba se destacando, mas não é para qualquer um, sendo um artigo de luxo, ao comprar um produto, você recebe uma visita para verificar o local que será colocada a televisão e a entrega é feita sob os mínimos detalhes e com muita segurança.
O controle é um show à parte, já utilizado em alguns modelos da marca e ele é totalmente intuitivo e de fácil aprendizado, fazendo com que o consumidor se acostume bem rápido a controlar todas as novidades das Smart TVs da Samsung.
E qual seria a parcela da Vivo nesta história? Bom, para utilizar uma televisão deste porte e seus recursos, você sem dúvida precisa de uma ótima internet; aí que entra o Vivo Fibra, a televisão já vem com mais de 500 aplicativos instalados de diversos segmentos (Música, Filmes, Notícias, etc).
COMENTÁRIOS