Após o ataque hacker à Sony Pictures devido ao longa-metragem de comédia dirigido por Evan Goldberg (This is The End, Pineapple Express) e Seth Rogen (Superbad, Knocked Up) e ameaças de terrorismo caso a produção cinematográfica seja distribuída – o advogado do estúdio da Sony Pictures Entertainment David Boies, afirma que a companhia não vai abortar a vinculação do filme!
“A Sony só o atrasou. Temos lutado para continuar a distribuição do filme. Ele vai ser distribuído. Como, eu acho que ninguém sabe ao certo ainda. Mas, ele será distribuído.”
Por acidente, um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) são envolvidos em planos para assassinar o presidente da Coreia do Norte.
Os suspeitos do ataque
De acordo com o FBI, a Coreia do Norte seria a principal suspeita de ter realizado os ataques e, inclusive de ter feito as ameaças – que explicitamente fizeram referencia aos eventos de 11 de setembro – para adverti-los de que os perigos de se exibir The Interview (A Entrevista) em salas de cinema são reais.
COMENTÁRIOS