Resultado de um sucesso absoluto em seu país de origem, a marca nacional de Notebooks acaba de divulgar hoje (09) seus planos para o mercado internacional.
Após provar ao seu público local toda a sua capacidade em produzir notebooks de altíssima qualidade e ficar no topo do ranking de empresas que mais crescem no Brasil, a expansão territorial de atividades da Avell já começa a dar seus primeiros passos – e agora ela irá competir diretamente com as marcas estrangeiras.
“Após solidificarmos a Avell no Brasil decidimos investir nos EUA porque existe um grande mercado a ser explorado. O perfil de nossos produtos, qualidade, preços acessíveis e garantia são nossos diferenciais. A expectativa com a loja virtual americana é aumentar as vendas em cerca de 30%”,
afirma Emerson Salomão, fundador da Avell.
Todo o estudo realizado na Avell é baseado em reforçar o posicionamento da marca de estar próximo ao consumidor e atender suas necessidades, com equipamentos únicos e potentes.
Outro destaque que os norte-americanos irão gostar é a customização do produto, no qual o site proporcionará opções de escolha de processador, sistema operacional, memória, entre outras configurações.
COMENTÁRIOS