O ator Josh Brolin está fazendo a divulgação do seu novo filme, Vício Inerente, e nesse meio tempo, deu uma entrevista ao Collider, onde falou sobre o vilão Thanos, que já fez participações em Vingadores, Guardiões da Galáxia e deve ser o principal antagonista de Vingadores 3 (Avengers: Infinity War).
Brolin também falou durante a entrevista que só aceitou o papel por conta de Louis D’ Esposito, copresidente da Marvel Studios e seu antigo parceiro de exercícios, com quem o ator se sentiu seguro para falar tudo o que gostava e o que não gostava na personagem. O ator também falou sobre as possibilidades para o futuro da personagem e processo de captura de movimentos para a sua participação em Guardiões da Galáxia:
No final é Thanos contra todos. Então por que você não faria isso? Estava mais nervoso em fazer isso do que estive em muito tempo. Estava na frente de trinta e duas pequenas câmeras e borrifaram meu rosto com tinta iridescente. Era muito empolgante, as possibilidades do que aquilo poderia se tornar.
Avengers: Infinity War será dividio em duas partes, Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 – O Soldado Invernal e irão estar a frente de Capitão América: Guerra Civil, devem assumir os dois longas.
COMENTÁRIOS