Depois do ator Josh Brolin falar um pouco sobre Thanos e Avengers: Infinity War, dessa vez, foi a vez de James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e que retorna para o segundo longa, falar um pouco sobre a influência que Vingadores: Era de Ultron terá sobre a sequência de seu filme ao Screen Junkies.
Estamos tentando fazer com que tenha o mínimo de efeito possível. Nós somos separados dos Vingadores e acho que as pessoas deveriam se preocupar menos com o papel que os Guardiões tem nessa história. Nós temos nossa própria galáxia para cuidar e salvar. A Terra é província dos Vingadores. Pensar que tudo vai se unir de uma forma perfeita não é necessariamente a maneira que vai acontecer.
James Gunn
Na entrevista, o cineasta ainda falou o que podemos esperar de Yondu, mercenário vivido por Michael Rooker e Kragli (Sean Gunn):
Ouça, Michael Rooker é muito meu amigo. Onde eu estaria sem Michael ao meu lado no meu próximo projeto? Eu anda não fiz um filme sem ele. Quem sabe? Há uma chance de vermos pelo menos um pouco de Yondu no filme. E Kraglin, meu irmão! Eu amo esses destruidores, eles são uma das minhas partes favoritas do filme.
Avengers: Infinity War será dividio em duas partes, Joe e Anthony Russo, os irmãos que dirigiram Capitão América 2 – O Soldado Invernal e irão estar a frente de Capitão América: Guerra Civil, devem assumir os dois longas. A primeira parte de ‘Avengers: Infinity War’ chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2018 e a segunda parte, no dia 3 de maio de 2019.
COMENTÁRIOS