Sendo a primeira câmera da Canon com 65 pontos de Auto Foco, permitindo assim uma maior liberdade de composição, precisão e foco rápido – o mais novo lançamento da empresa vai te chamar a atenção!
Ótima para fotografar atividades internas, como eventos esportivos, concertos, ou casamentos, a EOS 7D Mark II tem a impressionante capacidade de fotografia em condições extremas de baixa luminosidade, juntamente com o seu alto desempenho de disparos contínuos de até 10 fps que pode capturar, por exemplo, uma enterrada de basquete, um pássaro em voo ou a vida selvagem em qualidade excepcional.
“Com mais poder de processamento do que qualquer outra câmera EOS disponível hoje, a câmera EOS 7D Mark II tem tudo para agradar fotógrafos profissionais e amadores experientes “,
disse Kenji Kobayashi, presidente da Canon Latin America Inc.
“E, reconhecendo que, para alguns, a expressão criativa pode se expandir para além da fotografia, continuamos a apoiar estas paixões criativas, oferecendo recursos de vídeo Full HD novos e inovadores, tais como uma segunda geração tecnologia Dual Pixel CMOS AF na câmera EOS 7D Mark II.”.
A sequência máxima de disparos contínuos é de até 31 imagens em RAW e 1090 imagens me JPEG. Construída para durar, a câmera também possui uma classificação de durabilidade do obturador de até 200.000 ciclos, cerca de trinta e três por cento a mais do que a câmera original EOS 7D.
A câmera EOS 7D Mark II também oferece o mesmo nível de High Dynamic Range (HDR) e função de múltipla exposição (ME) que foi originalmente apresentado na câmera EOS 5D Mark III.
O modo HDR inclui cinco funções de disparo. Da mesma forma, o modo de múltipla exposição fornece quatro métodos de fusão de capturas e também permite que os usuários salvem as imagens originais.
COMENTÁRIOS