Correspondendo todo o carinho e atenção que a Ubisoft Brasil tem dado ao nosso país com títulos totalmente localizados e eventos exclusivos – com um pouco mais de dois meses de lançamento o game já comprova ter conquistado o público.
Foram mais 300 mil cópias vendidas de novembro até agora, além de uma série de prêmios importantes como o de melhor jogo do ano (pela redação de TechTudo e Brasil Gamer), melhor jogo de 2014 pelo voto popular (G1), melhor jogo de tiro em primeira pessoa pelo público (UOL Jogos) e melhor dublagem (pelos leitores de Baixaki Jogos e UOL Jogos).
“Far Cry 4 é divertido e imprevisível, mistura mundo selvagem com gameplay sistêmico e tem um tom politicamente incorreto que o público brasileiro adora. Agradecemos a todos que acreditaram nesse novo projeto da Ubisoft e esperamos que estejam curtindo bastante o jogo”,
disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.
“A marca de 300 mil cópias vendidas em apenas dois meses é mais uma a ser comemorada e vamos continuar investindo para fomentar o mercado nacional de games”,
completou
COMENTÁRIOS