Uma equipe feminina? Sem conexões com os longas anteriores? Um reboot? Qual é a desse novo filme da franquia e por que ele deve existir?
Enquanto estava promovendo seu mais novo filme (Spy), o diretor Paul Feig (As Bem-Armadas, A Espiã que Sabia de Menos) resolveu falar um pouco sobre a retomada da franquia Os Caça-Fantasmas esbarrando em muitas questões importantes para os fãs – afinal: será uma paródia?
Feig confirmou que sua intenção nunca foi descartar os filmes anteriores ou criar uma paródia, e sim criar algo totalmente novo que também possa agradar aos mais ferrenhos fãs da franquia com referencias – o que também inclui o grande toque de humor em meio a uma temática sobrenatural.
“Muitas pessoas me perguntam por que eu não crio algo próprio, mas Ghostbusters nunca perdeu sua força, é uma ótima ideia. Se é uma franquia tão divertida assim por que não trazê-la para uma nova geração? Os filmes antigos nunca irão não existir. Não é o meu plano apagar todas as cópias! Esperamos que todos eles possam viver juntos.”
Kevin ainda comentou sobre a onda de rumores e eventualmente o grande ódio que circula a volta da franquia:
“O problema da internet é que se 500 homens realmente irritados começam a me bombardear, eu penso, ‘Oh Deus, todo mundo odeia este filme’, mas então você percebe que são apenas 500 pessoas. Eu não bloqueio ninguém de fora ou não leio essas coisas porque eu quero saber qual é o problema do fã mais incondicional.”
COMENTÁRIOS