Buscando em Hollywood um nome para dar o toque mágico em sua nova identidade, Neville Page, concept artist e creature designer de personagens de filmes como Avatar, “Star Trek”, “TRON: Legacy” e “Prometheus” foi o escolhido para o trabalho.
“Essa é mais do que uma mudança de logotipo. É uma renovação da marca. Queríamos algo que mostrasse o quanto estamos empenhados em crescer com energia, força e ética, e só um profissional com a experiência, conhecimento e sensibilidade do Neville poderia captar toda essa essência”,
diz Alessandro Bomfim, CEO da SAGA.
“O novo logo mostra uma SAGA renovada e com objetivos ainda mais ousados”,
completa.
Neville, o artista que concebeu a arte, já é um velho conhecido da SAGA graças a suas participações no The Union Union (evento de arte digital e efeitos visuais realizado pela escola brasileira em parceria com a Gnomon, de Hollywood) e a outras visitas e palestras ministradas para alunos, o desafio foi transmitir a mensagem de evolução.
“Existe algo remanescente do que a escola já fez, mas a SAGA está crescendo, vislumbrando novos horizontes, pensando no futuro dos seus alunos e é isso que passamos nessa nova linguagem”,
declarou Page.
COMENTÁRIOS