Apresentando ao público de forma mais próxima toda a sua line-up e curiosidades da fabricante nacional de equipamentos de alto desempenho, eis que o próximo passo da empresa é se adentrar no YouTube!
Trazendo dicas de usabilidade do equipamento, lançamentos da marca, configurações de jogos, curiosidades do mercado, tutoriais esclarecendo dúvidas e até entrevistas com personalidades do segmento – segundo Emerson Salmão, fundador da Avell, o canal poderá se acessado em todos os tipos de plataformas, desde tablets e celular até por PCs tradicionais.
“As novidades no mercado de games espalham-se em uma velocidade incrível e as redes sociais têm um papel fundamental de criar mais interação entre as empresas e seus clientes. Seguindo um dos pontos da estratégia de marketing idealizada para 2015, aposta em mídias sociais, acreditamos que o canal Youtube difundirá ainda mais nossa presença no mercado de eletrônicos, mais especificamente de notebooks de alto desempenho”,
declara Salomão.
Sobre a Avell
Há dez anos no mercado, a Avell, especializou-se na produção e comercialização de notebooks de alto desempenho, com customização de acordo com as necessidades dos clientes. Seu principal público são os profissionais e usuários gamers, que, hoje, no Brasil somatizam mais de 11 milhões de pessoas. Os produtos Avell também agradam profissionais da área de design, arquitetura e engenharia, que necessitam de equipamento de alta potência para a execução de projetos, por isso, são também consumidores fiéis da marca. No Brasil, sua sede fica em Joinville, Santa Catarina, mas também possui outras duas filiais, uma em Florianópolis, no mesmo estado, e outra em Curitiba, no Paraná. A Avell dispõe de um canal de venda na web – www.avell.com.br – que atende todo o Brasil. Recentemente lançou também sua plataforma de e-commerce para atender os Estados Unidos.
COMENTÁRIOS