Protegendo todos os gadgets como notebook, tablet, câmera de aventura, videogame e celular, o carregador desenvolvido pela Enermax é uma ótima solução para surtos de tensão, ruídos e descargas atmosféricas.
Trazendo uma grande variedade em entradas e substituindo de vez os famosos benjamins ou ‘Ts’, muitas vezes sobrecarregados, provocando danos aos equipamentos a eles ligados – o Bem Ligado promete praticidade, leveza e um aparelho portátil para todos os momentos.
Bivolt (127V e 220V) e disponível nas cores branco, preto, laranja e verde, o Bem Ligado tem duas tomadas de saída padrão NBR 14136:2002, dois conectores USB tipo A (para dispositivos que se conectam diretamente à porta USB do computador ou por um cabo de extensão) e um conector USB tipo B (modelo opcional), que permite usá-lo como HUB.
Ambos são indicados para equipamentos eletrônicos sensíveis, como microcomputadores, impressoras, monitores, PDVs, aparelhos de som e imagem, calculadoras, luminárias e games.
“São três produtos em um só, mas, sem dúvida, os pontos fortes do Bem Ligado são o carregador USB e sua relação custo benefício”,
diz Walter Romano, diretor comercial da Fabritec, que desenvolveu e fabrica o Bem Ligado.
O modelo com entrada para HUB custa ao usuário final R$ 59,90 e, segundo Romano, não há similares no mercado brasileiro por esse preço, com assistência técnica em todo território nacional e três anos de garantia oferecida pela Enermax, tradicional marca de produtos de energia também fabricada pela Fabritec.
- Microcomputadores e Impressoras;
- Estações de trabalho;
- Caixas Registradoras (PDV’s);
- Máquinas de escrever, somar e calcular;
- Equipamentos de áudio e vídeo;
- Equipamentos de telefonia e telecomunicações:
- PABX, FAX, Rádios de comunicação.
- 2 tomadas tripolares (padrão N/F/T), atendendo novo padrão NBR 14136:2002;
- Filtro de linha EMI/RFI incorporado;
- Tensão nominal de entrada 127V/220V;
- Indicador luminoso de operação.
O Bem Ligado está à venda em lojas de material elétrico e de informática, papelarias, supermercados, home centers etc.
COMENTÁRIOS