Produzido pela Smyowl, o novo aplicativo na nuvem foi projetado para otimizar o trabalho de colaboradores em campo de forma eficiente, sem a necessidade algum de investimento em infraestrutura tecnologia – e com um custo mais do que acessível!
Um dos maiores problemas hoje, para uma empresa que lida com uma grande quantidade de funcionários é saber em tempo real onde estão seus colaboradores e em que tarefa estão exercendo – ou seja: ter uma visão global de toda situação.
Pensando nisso, a Smyowl produziu o Mob2b, um aplicativo muito simples e eficiente! Com ele o gestor tem acesso ao sistema via Web, usando um desktop ou notebook, enquanto os colaboradores em campo se conectam com seus smartphones ou tablets.
Como funciona?
A partir de um painel customizável, o administrador pode visualizar todas as informações úteis para alocar melhor seus recursos, como localização de qual colaborador está mais próximo de um cliente que precisa de atendimento, registro das rotas percorridas, mapeamento de objetivos e dados úteis para auditoria, como imagens, data, duração do atendimento e localização. O aplicativo também permite a comunicação com o pessoal em campo.
Para os colaboradores, o Mob2b também traz vantagens, como menos papéis para preencher, economia de tempo, maior produtividade e melhor gerenciamento de horas trabalhadas. O Mob2b também funciona off-line. Quando o operador entra em uma zona sem cobertura de sinal, as informações de rastreamento são armazenadas em cache no próprio aparelho. Assim que encontra novamente um ponto com sinal, seja 3G/4G ou Wi-Fi, os dados armazenados em cache são enviados para a plataforma, completando as informações.
Planos de assinatura e infraestrutura tecnológica
O Mob2b é oferecido como um serviço – é possível escolher entre diversos planos, que variam de acordo com a quantidade de usuários ativos e o período das licenças. O plano mensal para até cinco usuários, por exemplo, tem um custo de R$ 200, enquanto aquele para até 100 usuários custa R$ 2,5 mil.
No caso de planos semestrais e anuais o custo é 10% e 25% menor, respectivamente. Todos os planos incluem suporte no horário comercial, customização da dashboard, relatórios, detalhes dos atendimentos, gerenciamento das horas trabalhadas e videos tutoriais, entre outros benefícios.
O aplicativo e os dados ficam na nuvem e, portanto, não é necessário investir na aquisição de hardware ou software para a implementação. O aplicativo é baseado na infraestrutura tecnológica Microsoft Azure, um dos líderes do mercado mundial em cloud computing, garantindo alta disponibilidade e performance. Do ponto de vista de segurança, a solução garante a integridade e privacidade dos dados, armazenados de forma confiável, criptografada e restrita. O Microsoft Azure também oferece tecnologia de ponta na proteção, detecção e prevenção de ataques de qualquer tipo.
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