À prova de água e com configurações robustas, o novo Tablet da Sony está oficialmente lançado! E não é só: os usuários brasileiros de aparelhos smartphone estão optando por modelos cada vez mais luxuosos.
Foi durante a Mobile World Congress que o departamento móvel da Sony reforçar sua proposta de smartphone na categoria high-end (topo de linha) com o Xperia M4 Aqua (que inclusive comentamos aqui).
“A categoria de produtos acima de R$1.000 teve um aumento de 14% no mercado nacional, enquanto a Sony teve um forte crescimento de 123%. O lançamento de hoje vem para reforçar essa conquista da marca neste segmento”,
afirma Ricardo Junqueira, presidente da Sony Mobile no Brasil.
E todo este esforço tem um motivo: o nosso país está começando a expressar sua participação e optar pelos aparelhos com configurações mais avançadas.
“A linha Z, que traz o melhor da Sony, e é nosso foco em pesquisa e desenvolvimento, está consolidada no mercado nacional. Dessa forma, estamos levando essa expertise para a categoria high-end, como a duração de bateria, de até dois dias”,
afirma Ricardo Junqueira.
“A estratégia está alinhada com a preocupação da Sony Mobile em expandir seu portfólio e atender diversos perfis dos consumidores brasileiros”, finaliza Junqueira.
Outra novidade anunciada pela marca é o Xperia™ Z4 Tablet, produto que mantém a proposta e pioneirismo à prova d’água da Sony reforçando seu portfólio de Tablets da linha premium Z. Além do poder da bateria, com 17 horas de duração com reprodução de vídeos, o tablet tem tela 2K de 10.1 polegadas, o que lhe confere excelente experiência de visualização, e PS4 Remote Play.
COMENTÁRIOS