Rixty – Torneio “Eu Sou a Lenda” de CrossFire oferece a maior premiação individual do E-Sport nacional

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Distribuindo R$ 10 mil ao campeão, R$ 4 mil ao vice e um milhão de ZP ao terceiro finalista, o mais novo torneio da Rixty certamente promete dar uma bolada aos aficionados por CrossFire!

POST_SAIBAMAIS

Isso porque a Rixty, líder global em pagamento para jogos on-line, bens virtuais e conteúdos digitais, está patrocinando a segunda edição do torneio “Eu sou a Lenda” e novamente oferecendo o maior prêmio individual do e-sport brasileiro para o melhor jogador de CrossFire do País.

Com as inscrições já abertas desde quarta (10), na edição de 2014, as vagas se esgotaram em poucas horas e, este ano, as 1024 disponíveis também deverão ser preenchidas rapidamente.

O torneio é aberto ao público e não exige qualquer pré-requisito ou classificação prévia dos jogadores. As partidas da primeira fase serão disputadas online e a mecânica é simples: confrontos individuais serão realizados entre os dias 25 e 28 de junho no mapa ‘Navio’ em sistema eliminatório, ou seja, quem chegar a um determinado número de kills primeiro se classifica para a fase seguinte.

“CrossFire é um jogo de equipe. Esse torneio é um verdadeiro desafio para os fãs, pois queremos descobrir quem é o melhor no um contra um. Para tornar isso possível, contamos mais uma vez com a ajuda da Rixty”,

afirma Carlos Eduardo Corrêa, produtor do CrossFire na América Latina.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 15 de junho. Para se inscrever, os interessados devem ficar atentos às paginas da Rixty Brasil – https://www.facebook.com/RixtyBrasilOficial – e do CrossFire – https://www.facebook.com/CrossFireBrasil – no Facebook.

“Estamos muito entusiasmados para mais um torneio de CrossFire no País. Patrocinamos a Brazil Gaming League (BGL) e queremos ver o ambiente do melhor jogo de tiro em primeira pessoa crescer cada vez mais. Com isso, quem ganha é o jogador, que vê seu jogo preferido atrair ainda mais amigos”,

afirma Dennis Ferreira, diretor da Rixty Brasil.

Para mais informações, acesse: www.rixty.com.br

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.