Se estabelecendo em outros três países como Alemanha, México e China, a provedora de conteúdo digital conta com uma equipe profissional e parceiros de sucesso, como a carioca Oktagon, no Brasil.
“A GameBau é uma empresa global, com operações no Brasil, México, Alemanha e China. Nossa proposta é integrar conteúdo digital de qualidade ao estilo de vida das pessoas e ao gosto do mercado latino-americano, colaborando com parceiros regionais”,
explica Pedro D’Aguiar.
Se focando no mercado mobile, a GameBau também faz localização e adaptação de games, além da distribuição e marketing digital.
E para a sua estreia o público poderá se divertir com o título Rainbow Pop, um game dinâmico e casual com 236 fases em que o objetivo é ajudar Chapeuzinho Vermelho a evoluir em um mundo mágico, composto por um quebra-cabeça de bolhas.
O jogador devem combinar bolhas com as mesmas cores para pontuar. Na medida em que avança no jogo, conquista poderes mágicos e a assistência de elfos, que ajudam o usuário a evoluir ainda mais rápido.
Os jogadores podem desafiar seus amigos e acompanhar seu progresso, com conexão via Facebook e conversar por chat dentro do jogo. Rainbow Pop já está disponível oficialmente para a plataforma Android e em breve chegará para iOS. O jogo é gratuito, mas os jogadores que quiserem evoluir mais rapidamente podem adquirir itens dentro do aplicativo.
Além de Rainbow Pop, a desenvolvedora também está trabalhando atualmente em um novo lançamento intitulado “Mini Warriors“, que está previsto para agosto – e totalmente gratuito.
Os dois principais executivos e cofundadores da GameBau estão no Brasil desde 24 de junho até hoje, 3 de julho, para anunciar a operação no país, participar de uma série de encontros de negócios e também do BIG Business Forum, evento que faz parte da programação do BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), maior festival de jogos independentes da América Latina.
COMENTÁRIOS