Depois de algum tempo de ser revelado que Rise of The Tomb Raider, será exclusivo de Xbox One e Xbox 360 somente por um tempo, Phil Rogers, CEO da Square Enix explicou o acordou com a Microsoft.
Espero que os fãs saibam que essa não foi uma decisão fácil. Acho que qualquer parceria desse nível é algo que leva muito tempo para se construir. Foi uma decisão que levamos muito a sério, sabíamos que, a curto prazo, os fãs ficariam decepcionados.
O CEO da empresa disse que a maior razão para eles manterem o game como exclusivo dos consoles da Microsoft durante o ano de 2015 foi pelo fato da grande visibilidade que o título iria receber.
Ver Rise of The Tomb Raider exposto ao lado de Halo, Gears of War e Forza é algo incrível para nós. Sempre que Phil Spencer (chefe do Xbox) vai a San Francisco, ele visita a Crystal Dynamics, conversa com a equipe. A Microsoft está muito comprometida com nossas propriedades e isso faz tudo muito melhor para nós. – acrescentou o CEO da Square Enix acerca do apoio da equipe e da Microsoft.
O segundo game irá acompanhar Lara e Jonah Maiva (o cozinheiro do último jogo), em uma expedição que terá como localidade a Sibéria. Os dois foram até o local em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio pertencente ao príncipe Vladimir I de Kieve, do século XIII.
‘Rise of the Tomb Raider’ chega ao Xbox One e ao Xbox 360 no dia 10 de novembro, no começo de 2016 para Pcs e no fim de 2016 para PlayStation 4
COMENTÁRIOS