Após sermos contemplados com belíssimas imagens e um trailer oficial (que pode ser assistido aqui) – que tal checarmos a vários vídeos e mais detalhes sobre o que o vindouro episódio da série trará? Confira!
Chegando no próximo ano aos consoles de nova geração, o que os jogadores podem esperar da próxima produção a carregar o legado da série Souls? De acordo com vários jornalistas que puderam testar o título durante a Gamescom, em Dark Souls III seremos introduzidos a mecânicas bem similares às vistas em Bloodborne (game exclusivo de Playstation 4, também produzido pela From Software) e, tais similaridades já podem ser testemunhadas através dos vídeos abaixo – onde notamos uma diferença notável na movimentação e na velocidade de ataque.
Mas, as semelhanças não acabam por aí: no terceiro título seremos introduzidos ao que se auto-intitula “Weapon Arts”, que é descrito como uma combinação das “power stances” de Dark Souls II com os ataques “carregáveis” de Bloodborne — mais detalhes sobre este sistema serão revelados em breve.
Já os inimigos desta vez terão uma I.A (inteligência artificial) mais apurada e consistente, resultando em uma maior punição e agressividade maior por parte dos mesmos; espere por perseguições incansáveis no cenário (algo já visto em Scholar of the First Sin).
A ambientação ao que pôde ser vista contém grandes lembranças a Undead Burg, local visto no primeiro Dark Souls – o que pode trazer uma área de ” segurança” para os já experientes; o feeling, no entanto, parece ainda mais obscuro do que tudo já visto – menção especial aos mortos-vivos que parecem seguir uma seita, nos lembrando mais uma vez Bloodborne.
Outro detalhe interessante foi a remoção da barra de Humanidade, antes presente em todos os games da série (talvez por se tratar de uma demo, os desenvolvedores tenham tomado a decisão).
Com um ar mais puxado para o primeiro título, todos os fãs já podem se sentir em casa já que, a alma da franquia (Hidetaka Miyazaki, seu diretor) está totalmente de volta e promete uma experiência definitiva da franquia.
Gameplays
COMENTÁRIOS