Algo que contraria até mesmo as próprias afirmações de Ridley Scott.
Lançado originalmente em 2012, Prometheus trouxe uma multidão de fãs da franquia Alien – que se viam ansiosos para entender os bastidores daquele universo complexo, recheado de criaturas e raças desconhecidas. Na época de seu lançamento, muito foi dito sobre como a mitologia poderia ser explorada e, se de fato os Xenomorphs teriam sua origem explicada.
E após vários rumores e até mesmo a suposta “confirmação” de que Prometheus 2 de fato iria ver a luz do dia – Ridley Scott disse em entrevista ao site L.A. Times a origem dos mortais aliens só seria mostrada em um possível Prometheus 3 ou até mesmo 4! A partir deste momento, notamos que a franquia já está estabelecida pela 20th Century Fox.
Mas.. algo ainda mais estranho aconteceu nesta quinta-feira (24). O título do próximo filme foi revelado, e irônicamente ele se chama Alien: Paradise Lost (Alien: Paraíso Perdido), o que o deixa explicita a ligação à franquia principal, e, abdica do nome original Prometheus. Como assim? Nem nós sabemos.
O que sabemos é: “Alien: Paradise Lost” deve estrear em no mínimo 2 anos. E até lá, muita coisa aparentemente acontecerá.
COMENTÁRIOS