Visando não só qualidade e altíssimo desempenho, a LG agora está preocupada em como seus próximos lançamentos podem impactar a natureza, e a tão malvada conta de luz que atormenta milhões de brasileiros com seus frequentes aumentos.
“Considerando um split Inverter V da LG de 24.000 BTUS ligado 8h por dia, são R$1.173,37 poupados em um ano. Com esse valor, após certo período, é possível aplicar o dinheiro em outras atividades como, por exemplo, viajar no final de semana, redecorar a casa ou até mesmo comprar uma TV nova”,
explica Carlos Estevam, especialista de produto da LG Electronics no Brasil.
E assim temos uma pequena prévia dos ganhos proporcionados pela leva de aparelhos, que deve revolucionar o mercado nos próximos anos, além de impulsionar ainda mais o desenvolvimento sustentável, aspectos importantíssimo que não pode ser negligenciado.
Envolvendo maior Qualidade de Vida (QV) lado a lado do cliente, a empresa ainda comentou que o Simulador de Capacidade da LG terá grande eficiência a todos os consumidores que ainda não têm noção de quanto espaço necessitarão para a a inserção do Ar.
Isso porque com o sistema, várias informações como: região do País, dimensões do local, quantidade de equipamentos disponíveis e até iluminação, determinam a capacidade necessária de um ar condicionado para atender com eficiência todos os tipos de ambiente.
“Desenvolvido para traduzir de forma prática e realista a economia que os usuários do aparelho de ar condicionado Inverter V da LG podem ter, pesquisamos e desenvolvemos materiais demonstrando o que é possível fazer com o dinheiro economizado ao optar por estes modelos da marca”,
conclui Carlos.
Disputa de Casas
Relembre a ação
Fazendo parte de uma grande campanha com o intuito de provar que, com os produtos LG as contas inclusive de água podem abaixar, eis os resultados da ação:
Em dois meses de projeto, a Disputa de Casas conseguiu números bastante expressivos. Em uma parceria entre a Sabesp e LG, a disputa mostrou que o brasileiro mudou muitos de seus hábitos para uma vida mais sustentável. Incentivou as famílias a economizarem 400 mil litros de água, e tudo isso em apenas 2 meses de campanha.
Os resultados e a iniciativa, enaltecem mais uma vez o papel significativo que a companhia tem no mercado, colocando valores importantes estampando produtos cotidianos, e ensinando e incentivando as pessoas a seguirem uma vida mais sustentável, melhorando assim sua qualidade de vida.
50 famílias foram premiadas neste projeto e a LG contou com visitas quinzenais com seus promotores, material didático e atendimento telefônico.
A economia não veio apenas na água, todas as famílias também foram instruídas a utilizar menos sabão em pó, mas tendo a mesma eficiência, chegando a ter economia tanto na água quanto no sabão, as pessoas conseguiram uma economia expressiva no valor gasto mensal. Foi possível medir com o copo criado exclusivamente pelo Dr. Tira Mancha, embaixador da LG.
COMENTÁRIOS