Maior feira de tecnologia e Inovação trará em 2016 um espaço maior para exposição e demonstração de Drones, e os últimos modelos da DJI já estão confirmados.
DJI Inspire 2 será exibido no evento
Acontecendo a partir do dia 15 de dezembro na São Paulo Expo, em São Paulo, a tradicional feira que apresenta as tecnologias de maior destaque do momento deve receber a renomada fabricante chinesa DJI que exibirá ao público cinco modelos oficiais de sua nova linha – incluindo: DJI Phantom 4 Pro, DJI Mavic, DJI Inspire 2, DJI Matrice 600 e Agras MG-1.
Os dois primeiros terão lançamento inédito na América do Sul, ao passo que os outros três serão lançados oficialmente no Brasil. Em comum, todos eles prezam por excelência na estabilidade e segurança de voo e na captura de imagens, algo que tem sido marca registrada da DJI desde 2006.
“A capacidade de processamento de imagem dos drones hoje já é tão avançada quanto a de muitas aeronaves e equipamentos militares, algo que era impossível de imaginar poucos anos atrás. Os equipamentos conseguem identificar uma pessoa ou objeto, segui-los por conta própria e reconhecem gestos que podem disparar uma foto, por exemplo”,
explica Luis Neto, CEO e fundador da DroneStore.
O Phantom 4 Pro é o drone mais inteligente já produzido pela DJI. Capaz de seguir uma pessoa baseado no que a câmera vê e ainda desviar de obstáculos. A versão Pro, que será lançada durante o evento, possui sensores nas laterais e não só na frente, como na versão anterior. A câmera também teve um upgrade e agora conta com um sensor maior capaz de filmar em 4K e 60 FPS, além de obturador e foco mecânico, como uma câmera profissional.
O Mavic é o primeiro drone dobrável da DJI, o mais desejado do momento por qualquer profissional ou amador e promessa de ser a sensação do momento. Portátil, dá pra levar pra qualquer lugar, pois cabe facilmente dentro de qualquer mochila. Ele atinge até 65km/h, tem um raio de operação de até 7 km e autonomia de 22 minutos. Apesar do tamanho reduzido, não deixa nada a desejar a drones maiores. É capaz de filmar em 4K, tem sensores de obstáculos na frente e a mesma capacidade de processamento do Phantom 4.
O Inspire 2 conta com uma câmera dedicada para o piloto e duas baterias que fornecem mais autonomia e mais força alcançando velocidades de quase 110 km/h. Conta com duas opções de câmera, sendo que a mais potente filma em até 5,2 K em formato raw em um SSD dedicado de 512 GB. Possui um flow de trabalho muito fácil. É ideal para estúdios e produtoras que precisam de novas alternativas para fazer tomadas aéreas.
A Matrice 600 é a nova plataforma de vôo da DJI concebida para a fotografia aérea profissional e aplicações industriais, ideal para estúdios de filmagem, acompanha um estabilizador de câmera dedicado que é capaz de transportar até 6kg e suporta câmeras profissionais como Red Epic e lentes prime.
O Agras MG-1 é um drone agrícola, cujo sistema de pulverização para agricultura permite carregar até 10 kg de fertilizadores ou pesticidas para distribuir por uma área de até 10 mil metros quadrados por voo. Este equipamento pretende revolucionar o mercado da agricultura de precisão.
COMENTÁRIOS