Gomídia – Agência produz documentário sobre Counter Strike no Brasil

Posted on

Categoria: Games, Web-Series

Compartilhe:

Dividida em 5 partes, a websérie ‘NVIDIA Experience – CS:GO‘ conta a história de um dos títulos mais polêmicos e consagrados de toda a industria de jogos – do mod de Half-Life ao título solo que conquistou o cenário competitivo.

POST_SAIBAMAIS

Produzida para a NVIDIA Brasil pela Gomídia, uma das maiores agências de publicidade marketing digital com foco em entretenimento, o documentário traz figurões do cenário como Alexandre “Gaulês” Borges, tricampeão brasileiro de Counter Strike e atual dono da equipe g3x; Claudia “Lokinha“, uma das primeiras jogadoras de Counter Strike e ex-membro da primeira equipe feminina de CS, e Gabriel “Fallen“, melhor jogador brasileiro de Counter Strike da atualidade.

Contando um pouco de suas experiências com Counter Strike, desde o tempo das lan houses e competições locais até os grandes torneios que hoje atraem milhares de espectadores pelo mundo, o documentário frafega sobre todas as nuances da febre que contagiou o mundo dos eSports.

“O CS faz parte da cultura gamer e foi isso que procuramos mostrar nessa websérie. Trouxemos pessoas ligadas ao game e que fizeram história ganhando competições e representando o Brasil, e o feedback junto à comunidade tem sido bem positivo”,

comenta Lucas Patrício, diretor geral e cofundador da Gomídia.

Confira as outras partes:

O canal oficial da NVIDIA Brasil no Youtube pode ser conferido clicando aqui

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.