Intitulado Project Valerie, o laptop carrega as melhores especificações internas ao lado de suporte para três monitores individuais G-SYNC oferecendo um novo nível de imersão aos gamers de plantão.
Líder mundial em estilo de vida para gamers, a Razer anunciou nesta quinta-feira (05) durante a maior feira de tecnologia do mundo (CES) sua mais nova investida para 2017 – e ela não só traz componentes topo de linha como também apresenta um conceito novo de laptop.
Acoplando três monitores de 17,3 polegadas com resolução 4K e tecnologia NVIDIA G-SYNC, o Project Valerie consegue produzir imagens com frame rates de máxima fluidez expandindo a área de jogo em até 180º graças à tecnologia NVIDIA Surround View.
“As complexidades de um sistema tradicional multimonitor não existirão no Project Valerie”,
disse o CEO e cofundador da Razer Min-Liang Tan.
“Tão importante quanto as facilidades de uso, vale destacar que o Project Valerie terá o poder de um computador de mesa e os recursos gráficos de três monitores top de linha. Ou seja, a portabilidade e os recursos únicos do sistema não prejudicarão de forma alguma o seu desempenho”.
Engana-se quem acredita que o produto tem como foco somente os gamers: de acordo com a empresa, os monitores incorporam 100% de precisão na reprodução da paleta de cores Adobe RGB além de proporcionar um espaço de trabalho drasticamente maior para multitarefas.
Simples, e de fácil montar, o ‘Project Valerie’ permite que cada monitor deslize para um lado da tela principal e se fixe no local adequado, dispensando ligações externas que usam e abusam de cabos.
Mantendo o icônico design dos laptops Razer, Valerie traz consigo uma estrutura de alumínio de apenas 3,8cm de largura, pesando menos de 5,5kg e acompanhando um adaptador AC compacto facilitando o transporte do notebook.
Equipado com uma placa de vídeo GeForce GTX 1080 da NVIDIA, e pronto para dispositivos de realidade virtual como HTC Vive e Oculus Rift, o laptop é preparado para usuários que buscam pelo melhor – além de também contemplar desenvolvedores dos mais variados segmentos.
“Computadores multimonitor são cada vez mais importantes para profissionais de criação e gamers, e pela primeira vez desenvolvemos uma solução que pode ser levada por eles a qualquer lugar. O Project Valerie promete todas as funcionalidades exigidas por um sistema com três telas e nenhum prejuízo que essa estrutura poderia proporcionar”,
disse Min-Liang Tan.
COMENTÁRIOS