Responsável por sucessos como The Wolf Among Us e Batman – The Telltale Series, estúdio confirma parceria comercial com a Warner Bros. e o primeiro alvo será a nova sequência da série (nos games) The Walking Dead!
Chegando às lojas em março, pelo preço sugerido de R$ 129,90 e acompanhando o Passe de Temporada – que inclui o primeiro episódio e garante acesso aos outros quatro – todos os fãs poderão acompanhar de perto a nova trajetória de Clementine por terrenos inexplorados.
A premiada e aclamada série The Walking Dead, da Telltale, retorna com sua terceira temporada – “A New Frontier”. Dando continuidade à emocionante narrativa vista nas duas primeiras temporadas, o jogador voltará a ter contato com uma das personagens mais queridas do jogo: Clementine.
A jornada da jovem será acompanhada pelos olhos de Javier, um rapaz determinado a encontrar a família que perdeu. Por meio das lembranças do passado de Clem, será possível acompanhar como ela acabou em uma missão de vingança. Em A New Frontier, os jogadores vão descobrir as nuances da reconstrução de uma nova civilização e os sacrifícios necessários para uma sociedade voltar a existir.
“A Telltale tem a reputação de fornecer conteúdo de qualidade baseado em propriedades de renome mundial e esses jogos são um ótimo complemento para o nosso line-up”,
disse Kevin Kebodeaux, Vice-Presidente Sênior de Vendas para as Américas da Warner Bros Interactive Entertainment.
“Já havíamos trabalhado com a Telltale em ‘The Wolf Among Us’ e mais recentemente em ‘Batman – The Telltale Series’, por isso, estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com distribuição mundial de varejo para seus próximos títulos”,
completa.
“Como desenvolvedores de conteúdos premiados em todo o mundo, estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento com a Warner Bros. Interactive Entertainment para ampliar ainda mais nosso alcance com os varejistas em todo o mundo”,
disse Steve Allison, Vice-Presidente Sênior de Publicação da Telltale Games.
“A Warner Bros. tem sido uma parceira incrível para trabalhar, e estamos ansiosos para ajudar a garantir que os jogadores possam descobrir experiências únicas, voltadas para a história, em lojas de todos os lugares nos próximos anos”.
COMENTÁRIOS