Almejando o posto de maior empresa independente de transmissão de e-Sports fora da Ásia, serviço surge como uma das maiores concorrências ao Twitch.
Já ativo para usuário de todos os países, a integração das plataformas Hitbox e Azubu já está colhendo seus primeiros frutos – e com centenas de broadcasters, entusiastas e milhões de espectadores ativos, nova plataforma trará integração maior com dispositivos móveis, além de visual mais limpo e acessível.
“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova marca Smashcast”,
disse Mike McGarvey, CEO da Smashcast.
Com infraestrutura técnica e de serviços de menor custo e um pico mensal de usuários ativos em torno de 20 milhões em 2016, a empresa tem como alvo um crescimento significativo na audiência ativa por meio de uma combinação de 1) Experiência aprimorada do usuário de livestream para espectador; 2) conteúdo de alta qualidade produzido internamente; e 3) Soluções tecnológicas diferenciadas e de menor custo.
“O novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos. A nova unidade de produção de Viena é um passo importante para nós, garantindo a qualidade do suporte que fornecemos aos nossos parceiros de streaming e publicação”,
comentou Martin Klimscha, da Smashcast Europa.
“Queremos assegurar que nos diferenciamos dos nossos concorrentes não apenas por nossa plataforma e excelência tecnológica, que inclui o suporte total a 4k e 360 VR, mas também pela qualidade do conteúdo em streaming”.
COMENTÁRIOS