Killing Floor 2 é um game que fez muito sucesso nos PC e também no Playstation 4, agora chegou a vez dos fãs da Microsoft a detonar alguns zumbis.
Além e poder aproveitar o jogo, esta versão vem com todos os adicionais já lançados – incluindo The Tropical Bash, The Descent e The Summer Sideshow.
Outra grande novidade que permitirá congelar zeds com nitrogêneo líquido e estilhaça-los em pedaços com a arma Freezethrower no Survival Perk. Existem 8 skins de armas disponíveis para personalizar a exclusiva Freezethrower, acesso exclusivo ao uniforme Wasteland Armor, com cinco skins diferentes.
Principais características
• O Conteúdo Exclusivo do Xbox One e suporte ao Mixer – Congele os zeds com nitrogêneo líquido e transforme-os em pedacinhos com a Freezethrower, uma arma exclusiva para Xbox One para o Survivalist Perk. A Freezethrower vem com oito skins personalizáveis. Além disso, você também terá o uniforme Wasteland Armor, um traje exclusive para Xbox One, com cinco estilos diferentes. KILLING FLOOR 2 possui todos os pacotes de conteúdo lançados previamente, incluindo The Tropical Bash e The Descent e elementos do The Summer Sideshow incluindo o mapa Tragic Kingdom, Weekly Outbreak Game Mode e duas armas novas (HZ12 Shotgun & Centerfire Lever Action Rifle).
• Survival Game Mode: Jogue sozinho ou até com 6 jogadores — Neste Modo de Jogo, junte-se a até seis jogadores contra hordas de Zeds controladas por IA, desde pequenas massas de carne inofensivas até ondas múltiplas de fogo, sangue e tiros. Cada Zed morto significa o ganho de Dosh, que pode ser gasto para melhorias de armas, munição e armadura para detonar mais e mais Zeds. Os jogadores que sobreviverem encararam o chefão por trás da onda de infestação e com sorte derrotá-lo… ou morrer tentando.
• Versus Survival Game Mode: Jogue PvP com até 12 Jogadores – Seja um Zed! Um modo PvP para 12 jogadores onde duas equipes se revezam jogando em batalhas Humanos vs. Zeds em duas partidas rápidas. Na primeira partida, um time joga assumindo o papel dos Humanos e o outro dos Zeds, até que todos os humanos morram em um único round ou derrotem o Chefão. Para a segunda partida, os times trocam de lado e quando a batalha acabar ambos os times recebem a pontuação baseada no seu desempenho. Quem tiver mais pontos ganha!
• Carnificina Visceral – KILLING FLOOR 2 leva a carnificina para um novo nível com um sistema de sangue que traz novos níveis de fidelidade ao gênero. Os jogadores atravessarão vísceras, membros amputados e sangue jorrando ao transformar hordas de inimigos em pilhas de cadáveres.
• Zeds Assustadores – Variando do mais baixo na escala Zed até o mais poderoso Patriarca ciberneticamente aprimorado, os jogadores terão que lidar com uma vasta gama de Zeds tentando matá-los usando inteligência artificial avançada e mortal. As hordas Zed desencadeiam ataques devastadores e coordenados para abater os jogadores, aumentando o nível de desafio e o fator de medo para novos níveis
• Mistura Única de Arsenal – De modernos Rifles de Assalto militares, armas caseiras brutais, armas históricas clássicas e as malucas armas do Cientista Louco, Killing Floor 2 possui um arsenal de ferramentas mortais que irá satisfazer qualquer jogador.
• Sistema de Recompensa Expandido – Os jogadores podem escolher dez recompensas diferentes, cada uma com suas próprias habilidades, poderes e armas, além de escolher dentre a variedade de personagens jogáveis com diferentes aparências e personalidades. Todos os progressos das recompensas amplificam os diferentes estilos de jogo, dando aos jogadores um caminho de progressão muito satisfatório e marcante.
• Combates Brutais de Corpo a Corpo – Armado com tudo, desde facas até martelos explosivos, KILLING FLOOR 2 permite com que você personalize a sua matança Zed. Além das diferentes opções de armas, os jogadores têm controle sobre o tipo de ataque corpo a corpo que podem realizar. Isso permite que os jogadores destruam ossos com ataques aéreos, arranquem cabeças com golpes laterais ou esmague as garras de Zeds enfurecidos.
*Conteúdo exclusivo será temporário
COMENTÁRIOS