Isso mesmo meus amigos, cena icônica está no segundo volume da coleção Turma da Mônica Jovem – Primeira Série.
romance mais surpreendente dos quadrinhos brasileiros estão de volta na edição deste mês da coleção Turma da Mônica Jovem – Primeira Série. O encadernado reúne o conteúdo originalmente publicado nas edições 3, 4 e 5 de uma das revista em quadrinhos mais amada do Brasil, neste segundo volume, temos a cena do beijo entre a Mônica e Cebola em uma conclusão de uma história sensacional e que vale muito a leitura.
Mas é claro que não temos apenas isso neste encadernado, também acompanha as histórias que concluem a saga As quatro dimensões mágicas e também as que mostram os primeiros vislumbres da vida cotidiana dos adolescentes no bairro do Limoeiro. Na parte final da saga nos moldes das narrativas de super-heróis, com batalhas travadas em mundos mágicos e naves espaciais, Mônica, Cebola, Cascão e Magali lutam para impedir que a rainha Yuka volte a este plano de existência. Depois dessa emocionante aventura, a galera vive o dia a dia no bairro onde cresceram e o leitor se familiariza com a nova dinâmica dos consagrados personagens em sua fase adolescente.
Histórias compiladas em Turma da Mônica Jovem – Primeira Série vol. 2:
Novos desafios (Tobor!, O Grande Mestre, Batalhas Infinitas, Tchalu)
Fortes emoções (O Torneio do disco de Saturno, Rumo às finais, Edom, O Retorno)
As aventuras do dia-a-dia (Onze coisas que as garotas amam, Os meninos são todos iguais?, Pai! Me empresta a chave do carro?)
Sobre a coleção Turma da Mônica Jovem – Primeira Série
A primeira série de histórias em quadrinhos publicadas na revista Turma da Mônica Jovem pela PANINI entre 2008 e 2016 foi compilada nesta coleção de 44 encadernados com periodicidade mensal que reúne todo o conteúdo publicado originalmente nas edições 1 a 100. Para acomodar a sequência da série e, ao mesmo tempo, manter em um único exemplar histórias que na época foram lançadas em duas ou três partes, o conteúdo de cada volume irá unir duas ou três edições originais da revista.
COMENTÁRIOS