A Brasil Game Show 2017 começou com tudo nessa semana, aproveitamos o convite e conferimos de perto o estande da HyperX, confira as atrações e também a entrevista com Fabio Botallo e Paulo Vizaco.
a HyperX trouxe para este ano um dos estandes mais bonitos e cheio de atrações, agora em 2017 com um portfólio bem incrementado e para todos os gostos, se você estiver na BGS, vale a visita pois você pode testar todos os produtos e conhecer de perto alguns times de eSports que estão jogando e atendendo o público.
Vale lembrar que o espaço tem 500m², 40 estações de jogos de PC, oito estações de console e uma arena 6×6 no palco, todas equipadas com headsets, teclados, mouses, mousepads, módulos de memórias e SSDs (unidade de estado sólido) da HyperX, ou seja, toda a estrutura necessária para o jogador atingir seu máximo desempenho.
Outra grande atração da HyperX, você pode testar seu mais novo lançamento, o HyperX Alloy FPS Pro, que será lançado oficialmente na feira, o recém-lançado HyperX Alloy Elite e o headset HyperX Cloud Alpha (Leia nosso review).
“A Brasil Game Show é uma ótima oportunidade para interagir com o público gamer e apresentar as últimas novidades em acessórios que tornam a experiência dos jogadores mais completa. Participamos da feira desde 2012 e estamos ansiosos por essa próxima edição, que temos certeza será ainda melhor”
Disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.
Além de poder se divertir e jogar como um profissional do eSports, a loja da HyperX dentro da BGS está cheia de desconto, um exemplo é que o mais novo lançamento HyperX Alloy Elite está com preço especial de R$ 429,90. Após a BGS, ele estará disponível nas principais lojas do varejo pelo preço sugerido de R$ 499,90.
Entrevista Fabio Botallo e Paulo Vizaco
Este ano a HyperX trouxe um estande maior e também com muitas atrações pra quem visitar certo?
Fabio – Este ano trouxemos um estande diferente dos anteriores, o local que estamos dentro do evento ajudou também, as estações estão melhores distribuídas, temos uma visão melhor de todo local e na parte principal, um ótimo espaço para as pessoas interagirem com as atrações do palco, serão 5 dias com ShowMatch, público jogando com os profissionais.
Como foi o ano de 2017 da HyperX em relação as vendas dos novos produtos?
Paulo – Este ano tivemos vários lançamentos, estamos lançando aqui na feira o Alloy FPS Pro, vale destacar que estamos também com o novo Headset Cloud Alpha, com design diferenciado e a nova tecnologia de câmara dupla. Este ano conseguimos atingir o número que estava previsto apenas para 2018, adiamos em 1 ano o planejado do crescimento.
Notamos que a HyperX, além do aumento de seu portfólio, teve também um aumento considerável de consumidores e pessoas que se tornaram fãs da empresa, como foi trabalhar esta parte?
Paulo – Hoje temos orgulho que somos uma das principais marca do mercado gamer não só do Brasil mas em outros países também, isso se deve a diversos fatores, mas vale destacar a qualidade dos produtos e também o trabalho que realizamos com os times de eSports, a HyperX patrocina mais de 30 organizações no mundo, mais de 100 times globalmente, essa proximidade com o público garante cada vez mais nosso crescimento.
Aproveitando o assunto eSports, a HyperX foi uma das primeiras empresas a acreditar no cenário e patrocinar as equipes, como está este cenário hoje?
Fabio – Patrocinamos a mais de 5 anos a CNB, mesmo após uma fase difícil mas agora estão se reestruturando e o Ronaldo veio para somar neste mercado também, a Kabum recuperando a fama que teve ano passado. Este é um fator estratégico para nosso negócio, o fato de patrocinar, ajudou a ficar reconhecido no mercado, isso aliado a estratégia de marketing, midias sociais, presença nos eventos, qualidade e garantia dos produtos também.
A adição do Ronaldo na CNB aumentou a visibilidade da marca?
Fabio – Sempre ajuda, Ronaldo é uma figura que não foi apenas um grande jogador de futebol, mas ele está no ramos como empresário, as pessoas seguem, querem conhecer, o Neymar que também gosta de jogos, com isso as pessoas associam melhor o eSports com um esporte mesmo, começa a diminuir o preconceito, ele é um esporte como o xadrez por exemplo.
Vocês conseguiram manter uma promessa feita a alguns anos atrás que foi manter um preço justo no Brasil com produtos de qualidade, como será o mercado de 2017 pra vocês?
Paulo – Continuamos trabalhando esta linha, trazer os produtos no mesmo dia de lançamento também, ano de 2017 foi muito bom, lançamos diversos produtos, entramos na linha de teclado, lançamos nosso mouse, os produtos estão tendo uma incrível aceitação também. Vamos continuar trabalhando com produtos de ótima qualidade.
COMENTÁRIOS