Black Desert é um MMO de mundo aberto e a RedFox, responsável pelo sucesso do game e também sua publisher, trouxe um estande enorme e cheio de novidades para a maior feira de games da América Latina.
Black Desert chegou no Brasil apenas em Julho deste ano mas já faz bastante sucesso entre os jogadores, com a possibilidade de criar seu personagem e até mesmo a parte física, o game é bastante divertido, trouxe conteúdo exclusivo aos jogadores, além das 10 classes já conhecidas do game, temos a chance de jogar com duas novas, Musah e Maehwa. Uma nova expansão territorial chamada Valência também está presente na feira e o combate na Arena de Aresha.
Além do público conhecer todas essas novidades em diversas estações de jogos, teve também a presença de alguns youtubers famosos interagindo com o público, criando personagens e aproveitando para conhecer a nova expansão.
A RedFox preparou algumas promoções bem legais para comemorar sua participação nesta BGS, na compra de um dos pacotes do Black Desert Online, o jogador ganhará uma cópia extra do pacote adquirido. Esta promoção terá início no dia 11 de outubro, às 9h, e terminará às 23h59 do dia 31 de outubro. A compra é única por conta e não inclui o upgrade entre os pacotes. A promoção é válida somente para a compra dos Pacotes Essencial, Limitado, Prime e Lendário em sua versão completa.
Entrevista Byong Hwan Kang
Aproveitamos também para conversar com Byong Hwan Kang, country manager da RedFox.
Como foi a ideia de trazer um estande tão grande e com tantas atrações na primeira BGS da RedFox?
Primeira BGS nossa e a ideia foi mostrar ao jogador brasileiro que o Black Desert está oficialmente no Brasil, queremos a comunidade junta para mostrar a marca, trazer youtubers e não apenas um local para mostrar o jogo, mas também manter uma interação bacana com a comunidade.
Quais as novidades para as pessoas conhecerem Black Desert?
Trouxemos um conteúdo exclusivo para a BGS, temos as duas classes novas que não foram lançadas no servidor, uma região nova de deserto chama Valência, o upgrade Despertar e também trouxemos a arena 4×4 pois queremos ver o feedback no cenário de eSports.
Vocês estão gostando do resultado até o momento, está sendo positivo?
Sem dúvida, estamos muito felizes pois a nossa fila para testar o jogo está sempre cheia, estamos distribuindo alguns brindes bem legais também.
O jogo teve um grande aumento agora no ano de 2017?
Lançamos o jogo totalmente em português agora em Julho, mas projetamos uma certa quantidade de jogadores, que foi superada algumas vezes, causou alguns certos problemas até no servidor, mas isso é um ponto positivo, pois notamos o grande sucesso que está fazendo por aqui.
Na Ásia e Estados Unidos, Black Desert é bastante difundido, qual dos dois mercados é mais importante para a RedFox?
No geral temos milhões de jogadores, mas os dois estão bem equivalentes.
Em base com atualizações, a empresa pretende manter o Brasil no mesmo cronograma dos demais mercados?
Sem dúvida, o jogo é produzido na Coréia, por lá sempre chega em primeira mão, mas já estamos trabalhando junto com a desenvolvedora para abrir este leque para Estados Unidos e também aqui no Brasil.
COMENTÁRIOS