‘BGS 2017’ – Razer trouxe diversas atrações e promete novidades ainda para 2017 [+Entrevista]

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A BGS 2017 foi um grande sucesso, com diversas marcas e pessoas conhecendo as novidades apresentadas na feira, a Razer não fez diferente, trouxe diversos produtos e atrações para seu estande.

Pudemos ver de perto diversos dos novos lançamentos da marca, como por exemplo o mouse Destiny 2 Deathadder Elite, o teclado Destiny 2 Ornata Chroma, o headset Destiny 2 ManO’War Tournament Edition e o mousepad Destiny 2 Goliathus Speed. Mas um dos produtos que achamos um dos melhores apresentados, foi o controle licenciado para Xbox One, Razer Wolverine Ultimate.

Lucas Foresti também marcou presença e desafiou os participantes em uma partida de Project Cars. Amantes do eSports também puderam aproveitar e assistir a partidas com o time da Red Canis e PaiN Gaming.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aproveitamos e conversamos com Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, que nos contou diversas novidades da marca e que teremos um grande anúncio no dia 1º de Novembro.

Entrevista

Quais foram as principais novidades que escolheram para apresentar durante a BGS 2017?

Na verdade foram muitas, posso citar Wolverine, Trasher que é o headset para Playstation, Xbox e PC, no total 6 produtos, a linha toda do Destiny 2, a Mercury, que é a nossa nova linha de acessórios brancos, entre outras novidades.

Realizamos também a entrega de um PC feito exclusivo para o Lucas Foresti, em parceria com Alpha PC’s. Entre varias atrações no palco com show match e celebridades da internet. Outro ponto bastante importante, foi que como nos outros anos, trouxemos a loja oficial com preços bem competitivos e exclusivos para esta BGS.

Quão importante é um evento como este para a Razer?

Sempre montamos um estande para o público passar o tempo e se divertir, este é a única semana no ano que temos o contato direto mesmo com o consumidor, este é o único que realizamos no Brasil, este estande é o maior da América do Sul da nossa marca, queremos que as pessoas testem realmente nossos produtos.

A linha nova Mercury, chegou também no Brasil bem rápido em relação ao resto do mundo, como foi a aceitação do público com essa nova opção?

Por ser uma linha nova, realizamos um pedido de poucas unidades, pois não sabíamos quanto seria a aceitação, mas ao contrário do que imaginamos, a demanda foi muito maior do que esperávamos, vários jogadores da PaiN solicitaram também este kit, fizemos um novo pedido dela, que já chega até o final desse mês.

Em relação a lançamentos, podemos esperar algo para 2017 ainda?

Este final de ano será bem agitado, temos ao menos uns 10 produtos planejados ainda para este ano.

O ano de 2017 como foi para a empresa em si no Brasil? O Brasil fica incluso em números com a América Latina ou são mercados separados?

O Brasil conta com 45% da América Latina, por aqui tratamos ele separado, ano passado, tivemos um aumento de 18%, em um cenário que não estava em alta, quando crescemos esta quantidade, enquanto o mercado cresce 10%, isso é ótimo para nós. Este ano, tivemos a baixa de um cliente que seria o equivalente a 30%, mas mesmo assim, mantemos os nossos números e estamos a 12% a mais do mercado.

No cenário de eSports, a Razer sempre foi bastante presente, mesmo no contato com times e jogadores, notamos diversos produtos da Razer em competições também, como está a empresa neste cenário atualmente.

A Razer sempre foi pioneira no eSports, mesmo quando não tinha tanta expressão como hoje, patrocinamos as melhores equipes: PaiN, Keid Stars, Santos Deks entre outros.

É importante para a Razer patrocinar campeonatos do gênero?

Na verdade a Razer não patrocina diretamente os campeonatos, temos o nosso próprio, com transmissão, arena, narradores, etc.

A Razer procura sempre ter uma linha completa de produtos, como exemplo até o microfone para transmissões ao vivo, você acha que falta algum produto para completar essa linha?

Temos um kit Broadcast, com placa de captura, microfone, webcam. Mas dentro desse segmento até o final do ano, teremos grandes novidades.

A pouco tempo, surgiu um vazamento de vocês de um possível novo produto de uma linha que vocês ainda não estão, esse tipo de informação prejudica a empresa ou é benéfico?

Acho que é benéfico, pois é importante falar da marca, referente a este vazamento, fiquem ligados que a novidade vai aparecer logo no dia 1º de Novembro, tenho certeza que as pessoas vão gostar bastante.

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.