Participamos do evento realizado em São Paulo onde a Trigg em parceria com a Visa, lançou seu mais novo produto, uma pulseira que funciona como cartão de crédito.
Já estamos utilizando o cartão e também a pulseira da Trigg, estamos gostando bastante da agilidade do aplicativo para monitorar e controlar todos os gastos, vamos em breve, liberar um conteúdo bem bacana da marca em nosso site com nossas impressões. Hoje foi um dia bastante especial para a empresa brasileira, foi o dia tão aguardado para o lançamento de sua pulseira que funciona com a tecnologia NFC.
“Estamos felizes por trazer aos clientes uma nova forma de usar o Trigg, tão segura quanto o cartão plástico, mas muito mais rápida e prática. Nossa ideia é trazer novos wearables para outros públicos. Queremos oferecer formas diferentes de pagamento, e colocar a decisão na mão do cliente, é ele quem decide o que usar”
Ressalta Marcela Miranda, Head da Trigg.
Espera-se que até 2019, o valor global das transações sem contato feitas via cartões de pagamento – mobile e wearables – chegue a US$ 1,3 trilhão, mais do que duplicando a estimativa de US$ 590 bilhões em 2017, segundo a Juniper Research.
A pulseira vem em um material de silicone bastante resistente a prova d’água, criada para você literalmente deixar seu cartão em casa e aproveitar toda a comodidade de pagamento sem se preocupar com o “plástico”. Para solicitar sua pulseira, basta realizar seu cadastro no aplicativo da Trigg que está disponível tanto para IOS quanto Android.
“Estamos vivendo uma transformação, onde a inovação e a experiência do consumidor ficam no centro de nossos esforços. O importante não é mais o cartão plástico, mas sim permitir que o consumidor escolha a melhor forma de fazer seus pagamentos, de acordo com a sua necessidade. Por isso, veremos cada vez mais soluções modernas e convenientes como a pulseira Trigg. Hoje, mais de 3 milhões de maquininhas em todo o Brasil já aceitam pagamento com essa tecnologia”.
Conta Eduardo Abreu, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.
A Trigg e a Visa aproveitaram a oportunidade para lançar uma promoção pra você que quiser concorrer a uma pulseira, confira como concorrer no quadro abaixo:
“Meu momento de volta” no Facebook e Instagram e assim como o Cashback, em que parte do que é gasto volta para o cliente, o concurso tem o objetivo de incentivar os clientes a relembrarem bons momentos do passado que gostariam de trazer de volta. Os interessados em participar devem ser clientes Trigg e comentar no post oficial do Facebook ou postar no Twitter e Instagram fotos antigas, textos ou vídeos, utilizando a hashtag #TBTriggVisa. Os dez melhores momentos levarão R$ 1 mil em cashback, cada, e a nova band da Trigg. O concurso vai até 18/11 e os interessados podem postar quantas fotos quiser utilizando a #TBTriggVisa. O resultado com os nomes dos dez ganhadores será divulgado em 11/12 nas redes sociais.
Se você quiser conhecer mais da pulseira Trigg, acesse o site oficial
COMENTÁRIOS