No último final de semana, foi realizada a final do Red Bull Player One aqui no Brasil, com vários jogos disputados, o brasileiro Lucas “Gregio” Vernier venceu a competição.
O campeonato internacional no formato 1×1, onde jogadores amadores tiveram a mesma experiência dos profissionais, foi finalizado no último final de semana com a presença do português Miguel “Fearless” Santos e os brasileiros Júlio “Nosferus” Cruz, Lucas “Gregio” Vernier e Walid “Cipher” Osman, dos Emirados Árabes Unidos. Os jogos foram de um nível bem alto, cada jogador tinha um coach da equipe profissional que os jogadores ficaram na Gaming House, após vencer na fase de grupos Fearless e o brasileiro Nosferus, o jogador Gregio foi a final com Cipher, que acabou vencendo a disputa.
No formato melhor de cinco da final, o brasileiro começou se impondo, vencendo a primeira partida em cerca de três minutos, com o campeão Miss Fortune. Seguindo a mesma estratégia, ganhou as outras duas partidas, desta vez com Jayce e Kalista, respectivamente, tornando-se o campeão do Red Bull Player One 2017.
“Sinto que fui evoluindo psicologicamente durante o torneio, o que me ajudou a vencer. Agora, quero treinar ainda mais para, quem sabe, me tornar um profissional. Mesmo sendo um campeonato 1×1, minha estratégia foi apostar no ad carry”
Afirmou o campeão “Gregio”.
“Para uma primeira experiência fora do meu país, foi incrível. Os players brasileiros são muito bons. Vim aqui para aprender e foi o que fiz. É algo que vou levar comigo”
Disse o vice-campeão “Cipher”.
COMENTÁRIOS