A versão definitiva de um dos melhores jogos de terror, chega em sua versão física no Brasil recheada de conteúdo adicional.
Esta versão inclui o jogo base e todas as DLC’s já lançadas de Residente Evil 7, vale lembrar que quase todos os conteúdos da versão PS4 podem ser jogados com o PlayStation VR para uma experiência ainda mais imersiva e aterrorizante.
DLC’s disponíveis no pacote
Gravação Proibida Vol. 1
O primeiro DLC de Resident Evil 7 biohazard chegou trazendo três modos de jogo: Quarto, Pesadelo e Ethan Deve Morrer.
No modo “Quarto”, o jogador tem como objetivo fugir do quarto onde Marguerite o deixa preso, isso sem que a matriarca dos Bakers perceba. No modo “Pesadelo”, o jogador deve sobreviver na fazenda até encontrar um modo de escapar, cada capitulo desse modo representa uma hora na madrugada do protagonista. Já no modo “Ethan Deve Morrer”, o objetivo do jogador é derrotar Marguerite, mas não pense que essa tarefa será fácil.
Gravação Proibida Vol. 2
O segundo DLC também conta com três novos conteúdos: Filhas, 21 e Aniversário de 55 anos de Jack.
Em “Filhas”, o jogador descobre um pouco mais sobre a família Baker revivendo a noite na qual a família é dominada por Eveline. “21” apresenta uma partida mortal de Blackjack em que o protagonista conhece um outro personagem da história. Em “Aniversário de 55 anos de Jack”, o jogador toma o controle de Mia que deve trazer comida para “comemorar” o aniversário do líder dos Baker.
End of Zoe (Desfecho da Zoe)
Esse DLC é para aqueles que ficaram curiosos com os acontecimentos da personagem Zoe Baker. Aqui, o jogador encarna um novo personagem: Joe, que não tem medo de encarar os perigos com suas próprias mãos.
Not a Hero (Não-Herói)
Esse DLC responde algumas perguntas que ficaram no ar durante o gameplay de Resident Evil 7 biohazard, além de trazer um dos seus protagonistas mais queridos de volta para a franquia: Chris Redfield.
COMENTÁRIOS