‘G-Shock’ – Evento apresenta novo modelo em collab com Emicida

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Categoria: Tecnologia

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Ontem (06/03), a G-Shock realizou um evento na cidade de São Paulo com celebridades, atletas e a presença ilustre do criador Mr. Kikuo Ibe.

O evento foi para comemorar também os 35 anos de sucesso do G-Shock, que já vendeu 100 milhões de relógios no mundo todo, Mr. Ibe também contou toda a trajetória de criação do primeiro modelo e que foi marcado por ser o primeiro relógio mais resistente do mundo.

“Decidi desenvolver um relógio que fosse praticamente indestrutível. Não aceitava o senso comum que os relógios de pulso eram sempre frágeis e fáceis de quebrar. Depois de mais de 200 protótipos e um processo de desenvolvimento de 2 anos, chegamos ao primeiro modelo com uma estrutura resistente a impactos”.

Diz Ibe.

Com mais de 100 milhões de relógios vendidos desde 1983, os modelos G-Shock representam 60% das vendas líquidas da Casio em todo o mundo e, no Brasil, corresponde a 50% do faturamento da divisão de relógios.

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Collab G-Shock X EMICIDA

A marca já realizou diversas collabs com artistas ligados a cultura urbana e street, esporte, música e arte. Emicida ajudou em diversas etapas da criação deste modelo exclusivo e com a série limitada.

“Também sou ligado às tendências de moda conectadas ao meu estilo e foi legal poder desenvolver um relógio assinado por mim”.

Conta Emicida que participou de todo o processo de criação e customização do relógio. As poucas unidades do modelo Collab G-Shock X EMICIDA serão enviadas a pessoas do relacionamento da marca que se identificam com o produto e com Emicida.

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O evento também marcou o último dia da campanha ‘Desafio G-Shock’, contamos um pouco mais sobre o desafio neste link, contou também com a presença dos atletas que fizeram parte de toda a campanha para mostrar a resistência do relógio. A ação foi iniciada nas redes sociais por atletas do G-Shock Team e influenciadores convidados que também testaram a resistência do relógio por meio do #DesafioGShock.

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“Apesar do movimento com o desafio G-Shock, nossos relógios passam por rigorosos testes de resistência e qualidade e são testados diariamente nos esportes radicais. Os feedbacks que recebemos fazem com que possamos tornar G-Shock ainda melhor, mais resistentes e alinhados com nosso público”.

Conta Patricia Bacan, gerente sênior de Vendas e Marketing da Casio Brasil.

G-Shock coleciona feitos que comprovam sua resistência como um relógio lançado do espaço para a Terra e resistiu a uma queda livre de 82,55 km durante 3 horas e chegou a atingir 65 km/h. Recentemente, a marca também recebeu um reconhecimento do Guinness World Records recorde mundial ao ser atropelado por um veículo de 24,9 toneladas e seguir em funcionamento.

Sucesso absoluto entre os amantes de relógios, os modelos das collabs de G-Shock exploram diferentes potenciais criativos com peças assinadas por grandes nomes da música, moda, arte urbana e esporte.  Artistas como o rapper Eminen e o brasileiro Marcelo D2 já assinaram modelos da marca; e nomes expressivos do esporte como o skatista Pedro Barros e Adriano de Souza já colaboraram com em edições limitadas, que uniram a alta performance G-Shock a diferentes propostas de design em relojoaria.

Para saber mais sobre G-Shock, acesse o site oficial no Brasil

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