A série será composta por três episódios, com o título “Samsung é Mais Jogo” e mostra a superação de um grupo de crianças no esporte.
A série de vídeos conta a história de crianças que não eram escolhidas para jogar, mas, de maneira inusitada, acabam sendo selecionadas pelo auxiliar “olheiro” do técnico, até então desconhecido. Depois de formado, o grupo descobre que haverá um jogo contra um time que sempre vence todos os campeonatos. Espantadas e apreensivas, as crianças têm a grande surpresa revelada: serão treinadas pelo campeão Tite, que passará ensinamentos, do futebol e da vida, e que vai ajudá-las a ultrapassar os seus limites e acreditar em si mesmos.
“Um dos nossos objetivos é dar às pessoas a inspiração para que superem seus limites, com nossa tecnologia, produtos e serviços como aliados, indo além. Com essa Web série, queremos reforçar a mensagem que, se se as pessoas acreditarem, um mundo de possibilidades está ao seu alcance.”
Explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
COMENTÁRIOS