A LG realizou um evento na cidade de São Paulo, onde foram anunciadas as novas TVs para o ano de 2018 aqui no Brasil, um dos destaques é o modelo W8.
A LG Signature OLED TV W, tem como diferencial a sua finura, com design Picture-on-Wall, com esta tecnologia, permite uma fixação rente a parede proporcionando uma aparência minimalista, sistema de som Dolby Atmos, durante a CES (Consumer Electronics Show) de 2018, ela também recebeu o Prêmio de Inovação na categoria Imagem Digital.
Também tivemos a apresentação de dois outros modelos, a LG OLED TV 4K C8 de 65’’ e a LG OLED TV 4K C8 de 55”. Todas com a tecnologia 4K da LG, também presente o preto puro, que OLED consegue reproduzir, dando uma ótima imersão ao assistir sua programação favorita.
A nova linha 2018 conta com a tecnologia LG 4K Cinema HDR, garante suporte aos principais formatos HDR – de HDR10 Pro, a Advanced HDR by Technicolor, HLG Pro e, inclusive, Dolby Vision. As imagens HDR são processadas dinamicamente, quadro a quadro, usando o algoritmo da LG de mapeamento Enhanced Dynamic Tone.
Novo processador α (Alpha) 9
Com este novo processador, as televisões tem maior riqueza em detalhes, cores vibrantes e profundidade infinita, e o grande diferencial fica com o recurso de quatro etapas de redução de ruído, com ele permite aumentar a clareza das imagens, para uma renderização mais eficaz de graduações mais suaves.
Graças a este novo processador, os modelos podem reproduzir a 120 quadros por segundo em UHD 4K e com HDR.
“A LG foi pioneira em apostar na tecnologia de displays OLED no mercado brasileiro e mantém sua liderança trazendo, agora, modelos como a LG Signature OLED TV W e as LG OLED TV 4K C8 de 65’’ e 55’’, que contam com uma gama de atributos de design e performance, que irão garantir uma experiência única aos consumidores. A linha de TVs OLED LG continua oferecendo tecnologias cada vez mais avançadas, mantendo a empresa na vanguarda da indústria global de telas.”
Afirma Igor Krauniski, gerente de produtos de televisores da LG Brasil.
“O objetivo da LG, com esta campanha, é fortalecer a mensagem de que a presença do preto puro influencia na revelação das demais cores, criando imagens mais vivas, vibrantes e mais próximas da realidade. Os filmes ajudam a reforçar a liderança da marca no segmento de TVs OLED, continuando seu legado pioneiro de ser a primeira a trazer a tecnologia em telas grandes para o Brasil”.
Afirma Bárbara Toscano, head de marketing da LG do Brasil.
A LG Signature OLED TV W, a OLED Wallpaper 4K de 65’’ será lançada já em abril, enquanto que a LG OLED TV 4K C8 de 65’’ e a LG OLED TV 4K C8 de 55”chegam às lojas em junho.
COMENTÁRIOS