A HyperX caiu no gosto dos gamers, com produtos de qualidade e com preço acessível, principalmente no Brasil, a empresa chegou a marca de 5 Milhões de headsets vendidos em todo mundo.
O anuncio foi realizado durante a Computex 2018, feira de tecnologia realizada em Taipei (Taiwan), este número foi alcançado em apenas 4 anos de atuação no mercado de headsets, segundo Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil, as vendas foram impulsionadas pela popularização de games do gênero Battle Royale, como Fortnite e PlayerUnkown’s Battlegrounds (PUBG). Ele explica que há mais de 10 anos a HyperX fornece equipamentos para jogadores que precisam de alta performance, e que hoje atrai e atende também os usuários casuais.
“Os headsets da HyperX são utilizados por jogadores do mundo todo, tanto amadores quanto profissionais. O ótimo momento do cenário competitivo e a excelente qualidade dos nossos produtos foram muito importantes para que a marca atingisse números tão bons em tão pouco tempo. Superar 5 milhões de headsets vendidos em cerca de quatro anos é motivo de comemoração e vamos crescer ainda mais”.
Disse Vizaco.
A HyperX tem investido em novos públicos, como jogadores de Battle Royale e fãs da NBA, a principal liga profissional de basquete dos Estados Unidos. Atualmente, a HyperX é parceira oficial de headsets gamers de times tradicionais como o Dallas Mavericks e o Philadelphia 76ers, e patrocina tanto a NBA 2K League, liga profissional de eSports criada em conjunto pela NBA e pela Take-Two Interactive Software, Inc. quanto algumas equipes que disputam a competição como a Mavs Gaming, Pacers Gaming, Grizz Gaming, Bucks Gaming e Jazz Gaming. Além disso, conta com embaixadores que ajudam a difundir ainda mais a marca, como os jogadores da NBA Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers, e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings.
COMENTÁRIOS