A gigante de streaming fechou e Lucifer volta para sua quarta temporada, graças aos milhares de apelos nas redes sociais.
Os Fãs de Lucifer ficaram chocados com o cancelamento da FOX, já que os números não eram tão baixos neste quesito, chega a 0.8 pontos, que são 3,3 milhões de pessoas, mas como um eventual corte de gastos, a empresa decidiu eliminar o seriado, mas os fãs foram para as redes sociais com hashtag #SaveLucifer, que a pouco tempo, estava em discussão para levar ou para Amazon ou Netflix, hoje saiu o resultado e o seriado volta oficialmente pela Netflix.
A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.
O showrunner Joe Henderson agradeceu a toda campanha dos fãs para a volta do seriado.
Thank you thank you THANK YOU to all the #Lucifer fans. You brought us back. YOU did this. So relax, take a breath, put some ice on those fingers that have been hashtagging up a storm… and get ready for more deviltime 😈
— Joe Henderson (@Henderson_Joe) 15 de junho de 2018
Não foi a primeira vez que a Netflix salvou um seriado do limbo, “Longmire” e “Sabrina” são alguns dos exemplos. O final da 3ª temporada acabou com um gancho que muitos fãs querem saber o futuro dos personagens na série.
Via: Variety
Ainda não foi revelada a data oficial da volta do seriado, mas deve sair em breve
COMENTÁRIOS