A Kingston venceu em 6 categorias na premiação promovida pela revista norte-americana Cyber Defense Magazine, que tem como tema a defesa cibernética e segurança de informações.
As categorias fora: “Hot Company Data Loss Prevention”, em reconhecimento à sua liderança na indústria da tecnologia, “Editor’s Choice Bring Your Own Device (BYOD)” e “Best Product Security Hardware” pelo pendrive IronKey D300, e “Most Innovative Data Loss Prevention”, “Most Innovative Encryption” e “Next Gen Security Hardware” pelo SSD UV500. O prêmio é promovido pela revista norte-americana Cyber Defense Magazine e homenageia empresas e produtos inovadores em defesa cibernética e segurança da informação.
“Violações, roubo e perda de informações confidenciais corporativas e pessoais são um grande problema em todo o mundo. Acreditamos que uma das chaves para um plano bem-sucedido de segurança de dados e para reduzir o prejuízo com a violação de informações sigilosas é garantir que a proteção de dados criptografados seja fornecida tanto dentro do firewall quanto fora dele. Para a Kingston, vencer na categoria ‘Hot Company Data Loss Prevention’ e ter nossas soluções reconhecidas em outros cinco prêmios é uma grande honra e uma recompensa por nosso trabalho”
Disse Richard Kanadjian, gerente de negócios de criptografia USB da Kingston.
“A Cyber Defense Magazine passou seis meses pesquisando no mundo todo as empresas de segurança cibernética mais inovadoras e avançadas. A Kingston é merecedora desses prêmios, pois tem sido muito proativa na produção de soluções inovadoras para ajudar a evitar que violações destrutivas e invasões não autorizadas afetem empresas e organizações”
Disse Gary S. Miliefsky, editor da Cyber Defense Magazine.
COMENTÁRIOS