Se tem uma coisa que incomoda bastante em nossa sala, é a desorganização. Fios enrolados, a quantidade de controles remotos espalhados, estamos sempre com o ar que a casa está bagunçada, pensando nisso a Samsung criou sua linha de televisores com recursos inovadores, para auxiliar os consumidores.
Ferramenta digital
A Samsung é líder global no segmento de televisores e vem se destacando por suas inovações e pela busca em entender e atender os desejos dos consumidores. Ainda hoje, existem muitos consumidores em dúvida de qual TV comprar, o tamanho ideal para a sua sala, a tecnologia que vai atender as suas expectativas, são temas relevantes, pois televisores são produtos que geralmente não são trocados anualmente. Pensando nisso a Sul Coreana lançou uma ferramenta digital desenvolvida pela Mutato, são feitas algumas perguntas e você vai respondendo de acordo com as suas preferências, pronto, a ferramenta te indica a TV 4K ideal para você com todas as especificações, e se não estiver a fim de comprar pelo site oficial da Samsung, é possível salvar a imagem e ir até uma loja física, peça ajuda ao vendedor da loja, que irá te mostrar o modelo que a ferramenta te indicou. Quer compartilhar o resultado nas redes sociais? Também é possível.
Quer se ver livre de cabos e utilizar apenas um controle remoto?
A Samsung tem o maior portfólio de telas grandes do mercado, são televisores acima de 65 polegadas, com tecnologia de ponta e design, as novas TVs UHD 4K oferecem o Visual Livre de Cabos, aquela sensação de desorganização, com os televisores da Samsung, a sua percepção irá mudar. São televisores que são capazes de esconder os fios de equipamentos externos plugados na televisão através de canaletas posicionadas na parte traseira do aparelho.
Outro grande incômodo é a quantidade de controles remotos, no passado tínhamos um controle para o DVD, um para o aparelho da TV a cabo, e para piorar encontrávamos um e esquecíamos aonde tínhamos colocado o outro. Já com o Controle Remoto Único, é possível operar com um único controle vários aparelhos como soundbar, decoder de TV à cabo, console de videogame, desde que estejam conectados à TV.
“Buscamos sempre ouvir os nossos consumidores seja por nossos canais digitais ou em constantes pesquisas realizadas pela marca. A partir desse movimento, tivemos insights para ajudá-los nesse momento de escolha da TV ideal, de acordo com as suas necessidades. Com a nova campanha e a ferramenta digital online, a Samsung proporciona ao consumidor mais tranquilidade durante o processo de compra e a nossa intenção com essas ações é tornar essa etapa muito mais simples, desde pesquisas até a escolha e aquisição de um novo televisor, mostrando nosso compromisso contínuo em oferecer os melhores produtos e soluções”
conclui Bertha Fernandes, Gerente de Marketing das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.
COMENTÁRIOS