Esta é uma história bastante especial, traz Duke Thomas como protagonista para combater o crime em plena luz do dia, ao lado é cclaro, do Homem-Morcego.
Na minissérie em três volumes, Scott Snyder e Tony Patrick trazem a voz e a importância da representatividade de um super-herói negro como protagonista. Além de combater o crime, Duke Thomas está determinado a descobrir a origem de seus poderes em uma investigação que pode atrair a atenção de seus inimigos.
Escrita por Scott Snyder e Tony Patrick, com artes de Cully Hamner, a publicação traz o personagem que vestia a capa de Robin antes de assumir sua própria identidade heroica. Como Sinal, ele luta contra o mal em plena luz do dia, por meio de seus poderes luminosos. Com a falicidade de ver os raios do sol de outro modo, Duke pode prever o que vai acontecer antes de todo o mundo.
Na história, os super-heróis podem se revezar para salvar a cidade. Enquanto Sinal cuida da segurança da população de Gotham City durante o dia, Batman e Robin são responsáveis pelo período da noite. O diferencial também está nas ilustrações desenvolvidas por Cully Hamner, que enaltecem a claridade do dia na cidade fictícia.
Batman & Sinal chega ao Brasil pela editora Panini em 22 de fevereiro
COMENTÁRIOS