Sob aplausos da platéia, o Galaxy Fold foi apresentado hoje (20) em São Francisco- Califórnia, o dobrável veio mostrar o quanto a Samsung inovou, o celular-tablet é de tirar o fôlego.
Apresentado pelo Vice Presidente da Samsung, o celular é um dispositivo diferente, com avanços significativos, é um aparelho poderoso e inovador. A tela dobrada é de 4.6 polegadas, tornando o aparelho em um celular normal, de bolso, quando aberta vira um tablet, com tela de 7.3 polegadas. A tecnologia dobrável é da própria Samsung, que acaba de criar uma nova categoria de smartphones.
“Hoje a Samsung escreve o próximo capítulo na história da inovação, mudando tudo que é possível em um smartphone. O Galaxy Fold apresenta uma categoria completamente nova que traz novos recursos, nunca antes vistos, com nosso Display Infinito flexível”
diz DJ Koh, presidente e CEO da divisão de TI e Comunicações Móveis da Samsung Electronics
“Criamos o Galaxy Fold para aqueles que querem experimentar o que um smartphone premium dobrável pode fazer, superando as limitações de um smartphone tradicional.”
Segundo o Vice Presidente da Samsung, o maior desafio dos engenheiros foi construir as dobradiças, que estão conectadas e escondidas na parte traseira do aparelho,o sistema de dobradiças possuem várias engrenagens de intertravamento. Todas essas engrenagens, permitem que o aparelho se transforme de modo tablet para um celular.
O Galaxy Fold foi construído com duas baterias, que são separadas pela dobra, mas combinadas no sistema operacional Android, que representam um total de 4380 MAh.
Galaxy Fold
Exibição Visor principal: QXGA + AMOLED dinâmico de 7,3 ”(4,2: 3)
Visor da capa: HD de 4,6 ”+ Super AMOLED (21: 9)
Processador: Octa-core de 64 bits 7nm
Câmera externa
10MP (2PD), F2.2
Câmera Traseira tripla
Ultra-Wide: 16MP, F2.2
Wide – Angle: 12MP (2PD), F1.5 / F2.4, Estabilizador Óptico de Imagem (OIS)
Zoom óptico: 12MP, F2.4, OIS PDAF
Câmera Frontal Dupla
Selfie: 10MP (2PD) F2.2 Profundidade RGB: 8MP, F1.9
O telefone dobrável da Samsung Galaxy Fold, disponível em 26 de abril a partir de US $ 1.980
Fonte: The Verge
COMENTÁRIOS