Novas atualizações foram divulgadas em Anthem, a partir de amanhã você já pode explorar um “novo jogo”. Veja o que mudou.
Segundo a EA e a Bioware, todas as mudanças serão de extrema importância para um melhor gameplay e também para as futuras atualizações no jogo, vale lmebrar que ele será disponibilizado no dia 12/03, confira a lista na integra:
- As restrições de renascimento foram removidas – O tempo de renascimento agora será baseado na atividade que o jogador estiver realizando. O caminho crítico, as missões de agente e outras missões que não são da fase final do jogo agora têm 10 segundos para renascimento. As fortalezas, os contratos lendários e outras missões da fase final do jogo agora têm 30 segundos para renascimento. O tempo para renascimento no Modo Livre continua o mesmo.
- Alterações nos espólios – os itens comuns (brancos) e incomuns (verdes) deixarão de aparecer para os jogadores do nível 30.
- Melhor estabilidade em todas as plataformas – isso inclui a correção de diversos problemas que estavam causando travamentos ou problemas de conexão
- Melhorias no áudio – corrigimos diversos problemas que causavam cortes no áudio
Melhorias e Correções Gerais
- Corrigimos vários problemas que estavam impedindo os jogadores de acessar a forja
- Todas as missões agora devem terminar corretamente quando todas as condições forem cumpridas
- A caixa de entrada agora mostra as informações corretamente no PC (a caixa de entrada se encontra no feed de notícias)
- Corrigimos um problema que estava impedindo os jogadores de interagir com NPCs em Forte Tarsis
- O The Vault não pode mais ser acessado pela forja. Essa alteração foi feita para melhorar o desempenho
- Corrigimos um problema que fazia o jogo travar quando o jogador entrava em menus durante uma expedição
- Os titãs não ressurgem mais nas missões após serem derrotados. Por exemplo: se os jogadores derrotam 2 de 3 titãs e, depois, acabam com o terceiro, os dois primeiros não reaparecem quando os jogadores renascem durante uma missão
- As mensagens de desativação do servidor devem aparecer com menos frequência
- A habilidade de usar o Jogo Rápido em uma fortaleza foi readicionada ao jogo
- O botão 4 do mouse não está mais vinculado ao botão voltar para os jogadores de PC
- Os travamentos que ocorriam ao selecionar certas opções de conversa durante a interação com NPCs foram corrigidos
- Os jogadores não deverão mais ficar presos no final da missão “Túmulo da General Tarsis”
- Os jogadores deverão enfrentar menos problemas durante as missões do Jogo Rápido. Ainda serão realizadas outras melhorias no Jogo Rápido em atualizações futuras
- Os jogadores não ficarão mais frequentemente presos atrás de muros de névoa nas missões ou nas fortalezas
- Os jogadores deverão receber crédito pelo desafio “Terra de gigantes” quando forem abatidos e quando o evento estiver ativo
- Aprimoramos o som de quando criaturas são derrotadas para melhorar o feedback de áudio
- Modificamos a mensagem de desativação do servidor para deixar mais claro que se trata do servidor dos jogadores, não o servidor do jogo
- Os jogadores agora podem iniciar uma expedição em qualquer lugar da doca de lançamento e de Forte Tarsis.
- As luzes de LED do PS4 agora mudam conforme a lança usada pelo jogador
- Agora será mais difícil ficar atordoado com certas composições dos inimigos
- Os valores das infusões de tempo de voo máximo foram aumentados
- A aparência do vinil N7 na armadura Legião da Alvorada foi aprimorada
- Haluk ficará corretamente voltado para os jogadores durante algumas cenas de diálogo
- A mensagem “Abra o córtex para monitorar os desafios dos legionários” não aparecerá mais depois que os desafios certos forem concluídos
Fortalezas
- A qualidade dos espólios dos baús das fortalezas foi melhorada, esqueça os itens comuns e incomuns!
- Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores ficassem presos na entrada dos esgotos na fortaleza Templo Escara
Atualização de criaturas
- Titãs: realizamos vários ajustes de equilíbrio em todos os tipos de titãs
- Reduzimos a mitigação de danos geral de 100% para entre 70% e 75%, dependendo do tipo de dano.
- Aumentamos o tempo de exposição dos pontos fracos.
- Corrigimos um problema que impedia a aplicação de efeitos, impedindo, assim, a criação de combos.
- Aumentamos o dano sofrido pelo titã quando acertado em pontos fracos.
- Os pontos fracos do titã inferior foram alterados para estarem sempre ativos.
- Melhoramos a colisão no anel e os ataques com projéteis guiados. Assim, ficará mais fácil desviar deles.
- Diminuímos o raio do ataque com projétil guiado.
- Diminuímos o dano causado pela habilidade de autodestruição.
- Executores e combatentes escaras congelados não poderão mais se mover ou atacar enquanto estiverem congelados
- Reduzimos bastante a saúde do Regente na fortaleza do Cerne da Ira.
- Força
- Ataques pesados não deixarão mais os jogadores atordoados com tanta frequência.
- Ajustamos a força de alguns ataques de criaturas, o que reduzirá a frequência com que o jogador fica atordoado.
Alterações na dimensão dos danos e dos itens
- Ajustamos a dimensão dos danos causados por fontes de dano secundárias. Agora, eles serão ajustados ao poder médio dos itens. Isso permitirá um melhor ajuste dessas fontes de ano nas dificuldades Grão-Mestre. Isso aumentará a dimensão de:
- Dano corpo a corpo
- Dano de combo
- Dano de ultra
- Efeitos de status
- Efeito dos itens (por exemplo, o efeito do Relâmpago de Yvenia)
- O ajuste da força dos itens foi alterado para refletir melhor o verdadeiro poder do item baseado em sua raridade. Isso se aplica a todos os itens retroativamente. Os jogadores verão o poder dos seus itens aumentar.
Correções de bugs de jogabilidade
- A barra da habilidade ultra deixará de aparecer como cheia no início das missões quando não estiver realmente cheia
- O recuo da arma será contido quando um exo estiver totalmente voltado para cima
- Corrigimos diversos problemas de animação que às vezes ocorriam quando a Colosso usava seu escudo.
- A Interceptador não deverá mais ficar congelada ao iniciar sua ultra
- O dano de aura da Interceptador agora causará o tipo de dano correto com base na aura ativa
- Os jogadores não podem mais usar habilidades de uma lança na outra
- A Colosso agora consegue usar seus dispositivos mais rápido após sofrer um ataque pesado dos inimigos
- A Colosso agora consegue carregar o escudo por meio de objetos destrutíveis como os tanques de explosivos ou os nodos coletados
- A Colosso agora se recupera mais rápido ao bater em muros
Atualizações de equilíbrio dos itens
- Aumentamos a saúde-base da Barreira de Vento e do Ponto de Bastião para melhorar seu ajuste em dificuldades maiores. Sua duração foi reduzida de 60 para 20 segundos
- O dano do Morteiro de Área foi aumentado de 145 para 300, e seu tempo de resfriamento foi reduzido de 10 para 6 segundos. Sua descrição também foi corrigida.
- O dano do Canhão de Fragmentos foi aumentado de 30 para 42
- A descrição do Grito de Batalha foi atualizada para explicar que ele também reduz as resistências dos alvos afetados
- O dano do Golpe Espectral foi aumentado de 200 para 250 e passará a aplicar efeitos elementais aos alvos com base na aura ativa
- Observação: o texto de descrição do Golpe Espectral será atualizado no patch 1.0.4.
Correções de bugs nos itens
- A Barreira de Vento deixará de bloquear ou interferir em outras habilidades do jogador
- O componente Granadeiro da Patrulheiro agora reduzirá corretamente o tempo de resfriamento das habilidades com granadas
- Corrigimos um problema que fazia com que algumas armas não disparassem no alvo mirado
- A habilidade Impacto de Gelo da lança Tempestade agora exibe o ícone iniciador correto
Correções de bugs nas infusões
- A infusão de atraso de recuperação do propulsor agora aplica corretamente um bônus
- A infusão de atraso de recuperação de superaquecimento agora aplica corretamente um bônus
- A infusão bônus de recarga das armas agora aplica corretamente um bônus
- Observação: seus valores de texto não serão atualizados até o próximo patch (1.0.4)
Atualizações de equilíbrio de itens obra-prima
- Aumentamos o dano-base das seguintes armas obra-prima.
- Chama de Ralner
- Carnificina Contínua
- Ciclo da Dor
- Confronto Final
- Resultado Glorioso
- Grande Afronta
- Vingança do Sentinela
- Bálsamo de Gnosta
- Surpresa de Vassa
- Toque Suave
- Coragem Renovada
- Artimanha de Artinia
Correções de bugs em itens obra-prima
- Chama de Ralner – Não funcionará mais com infusões incorretas
- A Blindagem Ablativa agora fornece o reforço correto para escudo e armadura
- A Insígnia da Devastação passará a gerar mais carga da ultra quando acionada
- Não será mais possível acumular o efeito da Marca do Pistoleiro mais de uma vez
Fonte: EA Games
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