Uma nova atualização chega hoje em Fortnite. Um novo recurso de batalha, vai ser introduzido, assim como em Apex Legends você poderá reviver um outro jogador através da van de reinicialização, além desta mudança teremos um novo evento dentro do jogo. Confira agora todas as mudanças por Epic Games.
QUAIS SÃO AS NOVIDADES?
Van de Reinicialização
Nunca desista, nunca se entregue! Traga companheiros de volta para a batalha com a Van de Reinicialização. Entre agora e se torne o herói que sua equipe precisa.
Evento Butim do Bucaneiro
Avante, marujos… Entrem a armem-se durante o evento Butim do Bucaneiro! Testem suas habilidades em um MTL novo a cada dia e coletem seu próprio tesouro na forma de recompensas no jogo ao concluir Desafios grátis.
MODO POR TEMPO LIMITADO: EXPLOSIVOS A JATO
Resumo
Esse modo combina a diversão explosiva do MTL: Explosivos Potentes com a Mochila a Jato. Se lance no ar e exploda todo mundo de volta pro lobby!
Detalhes do Modo
Apenas armas explosivas podem ser encontradas nesse modo.
De vez em quando, Geradores de Saque de Chão vão gerar Mochilas a Jato.
Mochilas a Jato só estarão disponíveis nesse modo no Battle Royale.
Reduzimos o tempo de espera da tempestade.
Limitamos a Munição de Foguetes a 120.
ARMAS E ITENS
Vans/Cartões de Reinicialização
Adicionamos Vans de Reinicialização em todos os principais PIs do mapa.
Agora, membros da equipe eliminados soltam o Cartão de Reinicialização deles, que pode ser coletado por outros membros da equipe.
Vans/Cartões de Reinicialização estão desabilitados em partidas Solo, MTLs com Equipes Grandes e qualquer outro modo com ressurgimentos habilitados.
Cartões de Reinicialização ficam no mundo por 90 s depois de serem soltos.
Tempo da interação de coleta: 0,5 segundo.
Ao levar o Cartão de Reinicialização de um companheiro para a Van de Reinicialização, ele reviverá e voltará à batalha.
Cartões de Reinicialização podem ser levados para a Van por qualquer companheiro, independentemente de quem coletou o Cartão.
Tempo da interação: 10 segundos.
Depois de ser utilizada, a Van de Reinicialização precisa recarregar, e só pode ser ativada novamente depois de 120 segundos.
Membros da equipe reinicializados voltam com:
100 de vida
1 Pistola Comum
36 de Munição Leve
100 de Madeira
Rifle de Infantaria
Diminuímos o dano de 40/42 para 38/40.
Aumentamos o alcance máximo do dano de queda de 26/28 para 32/34.
Agora, a câmera não ficará tremendo continuamente quando for aplicado dano da Armadilha de Dardos Envenenados.
Correções de erro
Corrigimos um problema em que não era possível dar tiros contínuos de espingarda sem apertar novamente a tecla de disparo depois de alternar armas.
Corrigimos um problema no qual Grudantes fixadas em jogadores não causavam dano quando o jogador entrava na Bola de Hamster.
Corrigimos um problema no qual outros jogadores viam a animação de disparo de rifles de precisão duas vezes a cada tiro.
Corrigimos a trajetória de projéteis de granadas, que ficavam ligeiramente atrasadas quando o jogador se movia ou girava.
Corrigimos Armadilhas que não estavam sendo ativadas quando um jogador bloqueava a linha de visão com uma estrutura que depois era destruída.
Corrigimos efeitos sonoros de Balões, que às vezes tocavam ao entrar em um veículo sem que o jogador tivesse Balões ativos.
Corrigimos um problema no qual armas de tiro único não recarregavam corretamente ao mirar.
Corrigimos um problema no qual Pimentas não concediam velocidade de movimento quando o jogador estava andando.
Corrigimos os efeitos sonoros de Acelerar/Desacelerar da Metralhadora Giratória, que continuavam a tocar ao subir em um Driftboard.
Corrigimos um problema com as Tirolesas, que podiam fazer o jogador pular mais alto após usar uma Plataforma de Lançamento.
Corrigimos um problema no qual jogadores eram repelidos ao disparar com o Canhão Pirata para o alto.
Corrigimos Canhões Piratas que ficavam presos em uma rotação horizontal indefinida.
Corrigimos um problema no qual o Arco Bombástico não aparecia nas opções Visualizar Efeitos Sonoros.
Corrigimos um problema no qual o som de notificação de acerto não tocava quando um veículo era atingido pelo Arco Bombástico.
Corrigimos um problema que fazia o efeito do rastro de projéteis do Arco Bombástico demorar mais do que o esperado.
Corrigimos um problema que fazia com que o efeito dos projéteis do Arco Bombástico às vezes atravessasse os inimigos.
Corrigimos um erro de digitação no feed de eliminações do Arco Bombástico.
JOGABILIDADE
Evento Butim do Bucaneiro
Um Modo por Tempo Limitado diferente a cada dia de 10 a 15 de abril.
Entre e conclua Desafios grátis para ganhar recompensas no jogo.
Aumentamos a taxa de geração dos Mapas do Tesouro pela duração deste evento:
Saques de chão: Aumentamos a disponibilidade de .25% para .5%
Baús: Aumentamos a disponibilidade de 1.55% para 3.05%
Todas as taxas de proporção terão o mesmo campo de visão vertical no PC e Mac.
No futuro próximo, monitores ultrawide serão limitados a 16:9 em modos de jogo competitivo.
Adicionamos controles de sensibilidade separados para construir e editar estruturas.
O item Reinstalação de Asa-delta agora será organizado à direita junto com outros consumíveis quando a opção “Organizar Consumíveis Automaticamente à Direita” for habilitada.
Adicionamos a opção de alternar itens da barra de favoritos ao planar.
Marcadores de acerto agora precisam ser autorizados pelo servidor.
Soubemos pelo feedback que às vezes é possível ver marcadores de acerto, mas eles não causam danos. Por causa disso, agora esses marcadores só serão exibidos quando o servidor confirmar o acerto.
Corrigimos um problema em que jogadores machucados não exibiam a animação de reação aos danos de rifle de precisão.
Ajustamos a maneira que o dano da Tempestade é aplicado, para que jogadores tenham algum tempo ao entrar na Tempestade antes que o dano seja aplicado.
A instância inicial de dano começará 1 segundo após entrar na Tempestade.
Correções de erro
Corrigimos um problema que fazia jogadores editarem incorretamente uma estrutura atrás deles quando estivessem perto de uma parede construída por outro jogador.
No aquecimento, jogadores não concederão eliminações se outro jogador tiver causado dano de queda neles.
Corrigimos Armadilhas escondidas em algumas peças de piso que não estavam totalmente alinhadas com a grade.
Corrigimos um problema no qual jogadores conseguiam editar estruturas conectadas e fazê-las flutuar, em vez de serem destruídas.
COMPETITIVO
Novo Torneio — 13 e 14 de abril: Torneio On-line da Fortnite World Cup, Semana 1 (US$1.000.000 em prêmios!)
Os melhores jogadores de cada região de servidor se classificam para as Finais da Fortnite World Cup, na cidade de Nova York. Você pode acessar as regras e detalhes completos da Fortnite World Cup aqui:
Modo de Jogo — Solo
Para participar do evento, é preciso ter alcançado a Liga dos Campeões no modo Arena.
Bloqueio Regional ativo — a cada semana, os jogadores só podem participar das qualificatórias dos Torneios On-line em uma região de servidor. A primeira partida do torneio de fim de semana em que o jogador entrar determinará a região de servidor à qual ele ficará vinculado durante todo o fim de semana.
Formato:
13 de abril — Primeira Rodada: todos os jogadores elegíveis.
14 de abril — Segunda Rodada: os 3.000 melhores jogadores da Primeira Rodada.
As recompensas agora podem ser visualizadas diretamente em cada sessão do torneio.
Replays de Servidor estão disponíveis em tabelas de liderança para jogadores de PC — agora, eles podem ver os replays no servidor ativo dos melhores jogadores da tabela de liderança. Esse recurso será adicionado a todas as plataformas em um futuro próximo!
Correções de erro
Deixamos mais fácil identificar a região do torneio que está sendo visualizada.
DESEMPENHO
Melhoramos o desempenho da transmissão no Nintendo Switch e no Xbox One em vários níveis para reduzir as chances das construções ficarem desfocadas.
Melhoramos o desempenho da transmissão de texturas e sobrecarga de memória no Nintendo Switch.
Melhoramos o desempenho de Armadilhas.
Melhoramos o desempenho da interface de Desafios.
Correções de erro
Corrigimos diversos atrelamentos causados por geradores de entregas de armas.
Corrigimos diversos atrelamentos causados pela gravação de replays.
Implementamos uma correção que deve resolver casos em que personagens ficam invisíveis após a queda livre.
ÁUDIO
Adicionamos avisos de áudio separados para inimigos quando o jogador estiver no ar.
Funciona como um aviso de áudio de “aproximação”, que deve alertar quando um inimigo salta por cima de você.
Reduzimos o volume do áudio de construção enquanto as estruturas estão sendo construídas.
Agora, esse som é abafado pelo som de passos e tiros do inimigo.
Evita barulhos excessivos quando várias construções estão sendo colocadas em rápida sucessão.
Aumentamos um pouco o volume dos sons de passos abaixo do jogador.
Aumentamos o volume dos sons dos passos de inimigos no chão.
Correções de erro
Corrigimos um erro no qual não havia sons de passos e de alternar/recarregar arma dos inimigos que estivessem fora do campo de visão do jogador quando mais de 5 jogadores estivessem próximos.
Corrigimos um erro em que o Arco Bombástico não tocava o som correto de notificação de dano a veículos.
INTERFACE
Controles de veículo agora podem ser ocultados nas Opções do HUD.
Adicionamos valores mínimos e máximos ao overlay de FPS no jogo, além da opção “Mostrar FPS” em todas as plataformas suportadas.
Apertar para Falar
Habilitamos a opção de menu para consoles.
A opção padrão para consoles é Desligado.
Envelopamentos agora podem ser aplicados à maioria dos tipos de armas, tudo o que não cabe em uma categoria existente, estará armazenado em Envelopamento Variado no vestiário.
Ajustamos a barra de vida dos veículos para exibir os valores de vida dos veículos.
Correções de erro
Corrigimos um problema no qual a lista de amigos sempre exibia o símbolo de notificações no frontend.
REPLAY
Correções de erro
Corrigimos um travamento raro que acontecia no carregamento de efeitos ao visualizar um replay.
MODO ESPECTADOR
Correções de erro
Corrigimos alguns itens, como asas-deltas, que não estavam exibindo a contagem correta para espectadores.
Como resultado, isso aumentará o tamanho dessa atualização. Confira abaixo
- PC: 6,93 GB
- Mac: 7,7 GB
- PS4: 3,9 GB
- Xbox: 4.06 GB
- Nintendo Switch: 3.93GB
- iOS: 1,14 – 1,76 GB
- Android: 1,56 – 2,98 GB
PARA MAIS INFORMAÇÕES DO MODO CRIATIVO ACESSE O SITE OFICIAL DA EPIC
Fonte: Dailystar
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