A Ubisoft anunciou todas as melhorias que irão chegar em Rainbow Six Siege, nesta primeira grande atualização do ano 4. Confira agora as mudanças e as datas das implementações nos consoles e PC.
CORREÇÕES DE FALHAS
GAMEPLAY
Consertado – Os jogadores recebiam uma mensagem de erro de sincronização de dados ao completar um Cenário.
Consertado – Os menus in-game piscavam quando o jogador usava Alt+Tab ou Alt+Enter para alternar entre o modo de janela e tela cheia.
Consertado – Usuários da placa RX Vega enfrentavam problemas de distorção nos Agentes desde a manutenção da Y3S4.2.4.
Consertado – Alguns jogadores tiveram quedas de FPS depois da atualização Y4S1.
Consertado – Ao observar os lançadores em 3ª pessoa, a trajetória do projétil não podia ser vista.
Consertado – O efeito sonoro de salto de um drone podia ser ouvido de um drone imóvel.
Consertado – Depois de entrar numa partida já em andamento, o jogador era replicado sem a arma em mãos quando observado.
Consertado – O jogador arrastava-se aleatoriamente enquanto era assistido no modo suporte.
Consertado – [PC] Quando a função raw input estava desligada, o gatilho era puxado sozinho quando o jogador voltava para a janela do jogo.
Consertado – O prompt do botão Abrir não estava presente no painel de grupo para quem jogasse usando controle.
AGENTES
MOZZIE
Consertado – Drones capturados pela peste perdiam o sinal em certos pontos de vários mapas. (O trabalho ainda está em andamento, já que todos os locais devem ser corrigidos individualmente.)
Consertado – O raio da área de efeito dos dispositivos peste recém-instalados não aparecia no replay ao final da partida.
Consertado – Duas pestes poderiam hackear o mesmo drone. Uma peste, um drone.
Consertado – No mapa Fortaleza, em 2º Sala de informações, as pestes lançadas nas laterais da máquina fotocopiadora se fixavam no ar.
GRIDLOCK
Consertado – A instalação do desativador próximo a uma Trax Stinger parcialmente colocada impedia a detecção pelos Defensores.
Consertado – Trax Stingers podiam às vezes atravessar objetos ou ser instaladas dentro deles.
Consertado – Trax Stingers recém-instaladas não apresentavam o contorno durante o replay final.
Consertado – Não era possível instalar Trax Stingers depois que o objeto no qual a primeira Trax fora colocada fosse parcialmente destruído.
ZOFIA
Consertado – Se eliminado sob o efeito da granada de concussão de Zofia, o efeito permanecia até que o jogo fosse reiniciado.
Data de implementação
A atualização 1.2 será disponibilizada para PC no dia 4 de abril. O patch 1.2 tem como objetivo tratar de falhas e problemas duradouros.
Os consoles recebem as modificações da atualização 1.2 com o patch 1.3, que chega nas próximas semanas. Sua data exata de lançamento ainda não foi definida.
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