A Samsung inaugurou recentemente em São Paulo – Pinheiros, um novo centro de serviço, além de assistência técnica, o consumidor terá experiências diferenciadas como – o uso livre de tablets, experimentação de produtos, área kids, rede Wifi e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.
Ao longo do ano a empresa trará muitas novidades, focadas na experiência do usuário. O endereço de Pinheiros (avenida Pedroso de Morais, 670) dá sequência às inaugurações já realizadas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo e, em Lourdes em Belo Horizonte.
Se por ventura você não encontrar o que está procurando, existe a possibilidade de acioná-los via chat, Twitter, Email, Atendimento em Libras, entre outros meios de comunicação, a empresa está empenhada em sanar o problema da forma que o cliente fique mais à vontade.
“A Samsung tem como objetivo oferecer não só produtos, mas experiências com as quais o usuário possa superar limites”
explica Luiz Xavier, diretor de Customer Service da Samsung Brasil.
“Com esse novo projeto reafirmamos o compromisso com a satisfação e o cuidado com o consumidor”
COMENTÁRIOS