Pela primeira vez, a Logitech trouxe modelos de teclados mecânicos Carbon, no formato brasileiro ABNT2.
“Estes lançamentos são um marco muito importante para a Logitech do Brasil. Eles mostram o quanto nosso mercado é importante para a marca global a ponto de desenvolverem um produto exclusivo para nós”
Comenta Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.
G512 CARBON
Além do padrão ABNT2, o novo G512 Carbon conta com a tecnologia Romer G-Tactile em suas teclas, o que deixa a resposta ao toque 25% mais rápida e significativamente mais silencioso que os teclados mecânicos convencionais. Embora tenha perdido o apoio de punhos, mantém o charme com suas luzes RGB + Lightsync, que traz uma combinação de mais de 16 milhões de cores e pode ser configurado individualmente no Logitech G Hub.
Usuários não-gamers também se beneficiam dos atalhos. As teclas de mídia permitem pausar, iniciar ou até mesmo diminuir o volume do som, facilitando a vida de quem não quer perder tempo fazendo uma combinação de comandos.
Para acompanhar as tecnologias de ponta, o G512 Carbon traz acabamento em alumínio, o que garante uma estrutura robusta e perfil fino. Além disso, há uma entrada USB extra que garante precisão e rapidez em qualquer dispositivo que seja conectado.
G413 CARBON
O G413 Carbon também chega ao mercado no padrão ABNT2 com a tecnologia Romer G-Tactile. Com o mesmo acabamento premium em alumínio, o novo teclado é equipado com backlight em led vermelho, permitindo iluminar a estação apenas com as luzes do periférico.
Para garantir que o novo G413 Carbon se adeque a qualquer usuário, a Logitech G trouxe 12 teclas côncavas adicionais que podem ser facilmente removidas com o removedor de teclas, que já vem incluso no pacote.
O G413 Carbon tem o preço sugerido de R$ 599,90; já o G512 Carbon por R$ 699,90.
COMENTÁRIOS