Menos de um mês o PUBG Lite recebeu mais um patch, a atualização liberada hoje (05) veio para corrigir bugs do jogo, atualizar o balanceamento das armas e mais!
Por PUBG Lite:
Atualizações no balanceamento das armas
Buffs
- O dano base da Kar98k foi aumentado de 75 para 79
- O dano base por projétil da S12K foi aumentado de 22 para 24
- O dano base por projétil da Sawed-off foi aumentado de 20 para 22
- O dano base por projétil da S686 e S1897 foi aumentado de 24 para 26
- O dano efetivo à distância foi aumentado para todas SMGs.
- O multiplicador de dano foi levemente aumentado para SMGs:
- Tronco 1,05x (anteriormente 1,0x), Braços e Pernas 1,3x (anteriormente 1,25x).
- O multiplicador de dano foi levemente aumentado para o Crossbow:
- Tronco 1,4x (anteriormente 1,0x), Braços e Pernas 1,2x (anteriormente 0,9x).
- O zoom ao usar ADS com a mira padrão do crossbow foi aumentado em 3%.
Nerfs
O dano base da M24 foi reduzido de 79 para 75.
O dano base da Beryl M762 foi reduzido de 47 para 46.
O dano base da AKM e da Groza foi reduzido de 49 para 47.
O dano base da M416, QBZ, SCAR-L e AUG foi reduzido de 43 para 41.
A distância percorrida dos projéteis de todas as shotguns foi reduzida de 1000m para 150m.
Mudanças
-
- O acessório Duckbill agora distribui as balas verticalmente ao invés de horizontalmente.
- A UMP agora usa munições .45acp, em vez de 9mm.
- A Vector agora usa munições de 9mm, em vez de .45acp.
- Otimização de tiro
- Nesta atualização, a perspectiva FPS não vai alterar a cadência do disparo.
Atualizações referentes ao modo 4VS4 MATCH
Ao pressionar o botão REPORT no final de uma partida, um botão vermelho será ativado próximo ao ID do usuário. Ele poderá ser usado para denunciar jogadores.
A contagem de Max Kill foi alterada de 30 para 40 eliminações.
Correção de Bugs
- Corrigido o problema em que jogadores podiam atravessar paredes em certas construções de Pai Nan (Sanhok).
- Corrigido o problema em que jogadores conseguiam ver através de alguns terrenos do jogo.
COMENTÁRIOS