O jogo ainda está em Beta Fechado e chega em maio no Brasil, mas a Riot já tem planos para VALORANT no mundo dos Esports.
O planejamento foi divido em três pilares principais – integridade competitiva, acessibilidade e autenticidade – guiarão o crescimento do esporte para garantir que os aspirantes a pro players tenham uma chance justa de alcançar o nível mais alto do jogo por meio de uma competição baseada em méritos.
Para apoiar essa visão inicial, a Riot Games lançou as Diretrizes da competição na comunidade de VALORANT, destinadas a ajudar os organizadores terceiros de torneios a planejar eventos com confiança e a criar oportunidades para uma cena amadora na qual podem surgir novas estrelas.
Além disso, a Riot Games abriu inscrições para produtos digitais VALORANT por meio de seu portal de desenvolvedores neste link.
“Estamos impressionados com o interesse e entusiasmo iniciais em VALORANT. Temos grandes sonhos de como esse jogo pode ser um esporte e estamos empolgados em embarcar nessa longa jornada de Esports com nossos jogadores. Desde o início, nosso foco principal será formar parcerias com jogadores, criadores de conteúdo, organizadores de torneios e desenvolvedores, desbloqueando seu acesso para nos ajudar a construir o ecossistema de VALORANT”.
Disse Whalen Rozelle, diretor sênior global de Esports
Antes do lançamento do Beta, a equipe de Esports de VALORANT, liderada por Rozelle, reuniu-se com mais de 100 organizações deste mercado para compartilhar sua visão inicial e coletar feedback.
COMENTÁRIOS