A Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje (22) Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, um novo jogo multigênero, de tiro com ação e aventura, que pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores online, no modo cooperativo (co-op).
Apresentando uma narrativa original ambientada no universo DC, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa em Metrópolis com um mundo aberto ricamente detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller. Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo.
Os personagens jogáveis apresentados em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça são Arlequina (também conhecida como Dr. Harleen Quinzel), a senhora do caos; Pistoleiro (conhecido como Floyd Lawton), o atirador mais perigoso vivo; Capitão Boomerang (também chamado de Digger Harkness), extraordinário assassino australiano; e o Tubarão-Rei (também conhecido como Nanaue), o semideus tubarão humanoide e legítimo governante dos mares. Cada membro do esquadrão tem seu próprio conjunto de movimentos exclusivo com habilidades aprimoradas para explorar livremente o mundo aberto e dinâmico de Metrópolis, junto com uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar.
COMENTÁRIOS